Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado BTC: Tezos criptomoeda rival do Bitcoin, apresenta Altas Surpreendentes


No mercado BTC a criptomoeda tem apresentado alta, a Tezos uma moeda criada pelo ex-analista do banco Morgan Stanley, Arthur Breitman. Apresentou excelente resultado esses dias.

A criptomoeda concorrente do BTC apresentou uma alta de 200% no valor de mercado.

Entenda agora porque essa criptomoeda tem subido tanto.

Mercado BTC
O mercado BTC influência a criação de novas criptomoedas e criação de Tokens mais seguros / Imagem: (Dado Ruvic)

Mercado BTC e Tezos

Bitcoin

O Bitcoin como já é de se esperar, tem inegavelmente superado todos os seus concorrentes.

O valor de mercado do BTC comparado às outras criptomoedas, se aproxima dos 70%. Tamanha dominância não acontecia desde 2017.

Os preços do Bitcoin subiram mais de 200% desde o início do ano, contudo, não foi a única criptomoeda que alavancou os seus preços.

Tezus

De maneira idêntica, a Tezus, criptomoeda que ocupa a 16a posição das maiores criptomoedas do mundo, de acordo com a CoinMarketCap.

Teve um aumento de mais de 200% desde o mês de janeiro e com capitalização de mercado de US$ 1.5 bilhões.

Somente nesta semana os preços da Tezus tiveram um aumento de 15%.

Parte desses aumentos vem em virtude de grandes empresas como a eToro, a U.K.-based bitcoin e a crypto brokerage passarem a comercializar a criptomoeda.

- Advertisement -

E logo após estas, a maior empresa no mercado BTC dos Estados Unidos, a CoinBase também começou a negociar essa criptomoeda.

A declaração do co-fundador eToro e chefe executivo, Yoni Assia, mostrou bastante otimismo com a Tezus. Ele declarou:

“À medida que vemos as instituições financeiras entrarem mais no mundo da criptografia, é importante que os investidores comuns aproveitem esses desenvolvimentos tecnológicos. E é por isso que estamos empolgados em adicionar moedas como tezos ao eToro “.

Grandes empresas também têm mostrado interesse na moeda digital Tezus. Como por exemplo o banco BTG Pactual do Brasil e a Dalma Capital.

Contudo, esse interesse não surgiu do nada, mas por conta do sistema de Blockchain da Tezos.

Estas grandes empresas utilizarão os Tokens da Tezos para as suas negociações no mercado imobiliário brasileiro, inserindo a criptografia e o mercado BTC nas negociações imobiliárias.

“Vemos a Tezos como um dos protocolos determinantes para o florescente mercado de STO e esperamos garantir o futuro fluxo de negócios na blockchain da Tezos”, disse Zachary Cefaratti, CEO da Dalma Capital.

Quem é a Tezus?

Tezos (XTZ), foi desenvolvido por Arthur Breitman que em 2014 publicou dois white papers falando sobre os defeitos do mercado dos BTC e criou sua própria blockchain. Que tinha como um dos seus diferenciais, ser a primeira criptomoeda auto-modificadora do mundo.

Em outras palavras, a Tezos é uma rede peer-to-peer distribuidora, baseado em contratos inteligentes, o que se assemelha muito com a Ethereum (ETH).

Além disso a Tezos utiliza teste de prova (PoS) e não prova de trabalho (PoW). Sendo assim, suas validações são feitas virtualmente, além de não necessitar de hardware para mineração.

Outro detalhe é que a Tezos priorizou a segurança através da verificação formal. Assim os desenvolvedores podem provar matematicamente a correção do seu código de contrato inteligente.

Veja também: Especialistas garantem que o Mercado Bitcoin não pode ser Detido

Aprenda a operar no mercado de Opções Binárias e obtenha grandes lucros.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!