/Pegando Fogo

Quem acompanha o mercado financeiro digital viu a FX Trading em muitas notícias das últimas semanas. Agora, a empresa volta aos holofotes ao anunciar o seu novo nome: F2 Trading.

A nova FX Trading, que também está sendo chamada de FX Trading 2.0, mantém a maioria dos planos e ofertas de seu Marketing Multinível iguais aos da sua primeira versão.

FX Trading se torna F2 Trading, saiba mais -Diário Prime
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

FX Trading se torna F2 Trading, saiba mais


A F2 Trading também preservou os mesmos fundadores e principais participantes da FX Trading, incluindo Philip Han à frente do negócio, que se identifica como Global Master Distributor da FX Trading Corp.

FX Trading se torna F2 Trading
FX Trading se torna a F2 Trading, planos de negócio bem parecido, mesmo fundador e líderes do Marketing Multinível. Diário Prime.

Mudança da FX Trading para F2 Trading

Todas as diretrizes da F2 Trading foram decididas em uma reunião em Dubai, na semana passada. Elas mantém os mesmos produtos e ofertas da FX Trading, incluindo a projeção de 3% de rendimentos ao dia e bônus de 300% nos investimentos.

A F2 Trading Corp não possui produtos ou serviços que possam ser baixados, sendo que as afiliadas só podem comercializar a própria afiliação da F2 Trading Corp. Essas afiliadas investem recursos na promessa de um retorno diário de até 3% por 200 dias, e comissão de referência de 6% paga sobre fundos investidos por afiliados pessoalmente recrutados.

Os filiados não podem fazer saques superiores a:

- Advertisement -

  • 15% dos retornos diários / comissões;
  • 10% dos retornos semanais / comissões;
  • 7% dos retornos / comissões recebidas durante um período de 15 dias consecutivos;
  • 3% dos retornos / comissões recebidas durante um período de trinta dias.

Há ainda outros volumes de retornos financeiros por meio de uma estrutura de remuneração unilevel.

Últimas notícias da FX Trading

Lançada no final de 2018, a FX Trading ficou famosa no mercado financeiro digital, conquistando muitos clientes ,inclusive com a filial da FX Trading Corp no Brasil.

Porém, a FX Trading foi acusada de pirâmide financeira, e chegou a receber alguns alertas da CVM (Comissão de Valores Mobiliários), que passou a investigar a atuação da empresa no país.

Em junho, a plataforma anunciou através de um comunicado oficial o encerramento de suas atividades relacionadas ao Marketing Multinível, prometendo pagar todos os investidores e pessoas que se envolveram com o projeto.

Alguns clientes chegaram a reclamar formalmente sobre a demora desses pagamentos, utilizando além da plataforma da empresa outros meios, como o Reclame Aqui. Parte dos clientes também alegaram que não conseguiram fazer os saques a que tinham direito. 

A FX Trading, por sua vez, garante que ninguém foi lesado e que todos os pagamentos devidos foram realizados, fazendo com que a empresa tenha encerrado suas atividades sem causar danos aos seus clientes.

Curso Robô investidor, aprenda a operar no mercado de forma automatizada.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174