Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Pirâmide financeira: E-Volve, quem é essa empresa?

Saiba o que esperar desta empresa e conheça se ela é uma pirâmide financeira ou não.


Atualmente o Brasil tem tido um surto de pirâmide financeira. Assim, muitas já foram extintas pela CVM, outras simplesmente fecharam as portas do dia para a noite sem nenhuma explicação.

É exatamente neste cenário de fiscalização mais rígida por parte da CVM e inúmera empresas de pirâmide financeira fechadas é que está nascendo a E-Volve. Mas, o que essa empresa oferece e qual o tipo de investimento que ela faz?

Saiba mais detalhes sobre a E-Volve e como a empresa deverá funcionar.

Pirâmide financeira: E-Volve, quem é essa empresa?
Pirâmide financeira: E-Volve, quem é essa empresa?

Funcionamento da suposta pirâmide financeira E-Volve

De acordo com informações obtidas com um líder desta suposta pirâmide financeira, a E-Volve é uma empresa internacional e muito provavelmente pertencente a um italiano.

Assim, todos os investimentos na empresa são lastreados em Euro

A empresa atualmente está em busca de líderes que atuaram em antigas pirâmides financeiras que já não estão mais funcionando. Fez inclusive um convite aberto a todos os líderes que participaram da DD corporation.

A razão para tal é ação é facilmente perceptível. A empresa vê nesses líderes uma fonte de pessoas que trarão lucratividade a empresa. Afinal, em rede de pessoas como tais líderes, existem diversas pessoas com desejo de ganhar o dinheiro fácil.

Fazendo parte da pirâmide financeira

Para fazer parte da empresa, a pessoa terá que pagar uma taxa de entrada no valor de 50 euros. Isso atualmente gira em torno de R$ 233,45.

A suposta pirâmide financeira E-Volve, diz atuar nos ramos de fundos imobiliários com rentabilidade de 5 à 7% mensal, com pagamento semanal.

O pagamento de adesão a empresa pode ser realizado apenas de duas maneiras:

  1. Saldo no escritório virtual

  2. Pagamento através do Bitcoin

5% de bonificação sobre o investimento de um indicado

A E-Volve como a maioria das pirâmides financeiras tem um plano de pagamento por indicação.
Nesta empresa, o pagamento é feito somente no primeiro investimento de um indicado direto. Ou seja, caso tenha indicado uma pessoa e este indicado fizer um investimento de 5 mil euros, você receberá deste investimento 250 euros.

Os demais investimentos que esse amigo fizer, não serão gerados valores em dinheiro, mas pontos para o bônus binário.

Ganhando com o bônus binário

- Advertisement -

Outra forma de ganho que empresa possui é o bônus binário em que você ganha 10% da sua pontuação binária na menor perna. Onde cada 1 ponto é igual a 1 euro.

Sendo assim, se na sua perna com menos pontuação você tem 8.000 pontos, seu lucro será de 10% desses 8000 que é 800 euros.

No entanto o ganho diário com os binários são limitados as 3.000 euros.

Bonus Matching 3° forma de ganho

Você receberá um valor sobre tudo o que a sua equipe ganhar, até o 5° nível. As porcentagens vão de 7% até 1% de forma decrescente.

1° Nível= 7% 2° Nível= 4%

3° Nível= 3% 4° Nível= 2%

5° Nível= 1%

Plano de carreira

Típico de toda pirâmide financeira, não poderia faltar aqui. O plano de carreira da E-Volve é contabilizado a partir do valor recebido no plano binário. Então se você recebeu 800 euros no seu plano binário, você terá 800 pontos no seu plano de carreira.

Os prêmios são dados a partir do momento que completa 1000 pontos. São oferecidos pela empresa desde pins, até jóias e carros importados.

Coisas que só fazem sentido para uma pirâmide financeira

Não faz nenhum sentido pagar adesão de um fundo de investimento a uma empresa quando na verdade isso não é necessário em nenhuma empresa regulamentada do mercado.

Já no entanto as pirâmides financeiras cobram uma taxa de adesão, afinal essas empresas só lucram quando existe a entrada de novos clientes. Geralmente elas não investem em nada e usam parte do dinheiro que arrecadam para pagar outras que estão entrando no golpe, até um dia sumirem de vez.

Outro ponto suspeito na empresa é a atitude de fazer questão que líderes de uma conhecida pirâmide financeira entre no seu negócio.

Geralmente empresas que atuam como pirâmide financeira sempre recrutam antigos faraós. Foi assim com a Midas Trend, Unick Forex e todas as outras que vieram antes delas.

Outro detalhe bem importante é: Se a empresa investe em fundos de investimento, por que a adesão só poderá ser feita através de bitcoin?

Muito suspeito isso, não acha?

Veja também: Mercado Bitcoin: Empresas Pirâmides no Mercado


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!