Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado Bitcoin: O que esperar do Bitcoin em 2020?


Até mesmo quem não é muito entendido sobre Mercado Bitcoin, já percebeu que o preço do ativo está caindo. O preço do BTC se mantém sobre a China e há tempos já mostra que evolução da guerra comercial da China com os Estados Unidos seguindo direto para liquidação.

O acordo firmado entre China e EUA chamado de fase 1, é com o intuito de diminuir a guerra comercial entre os dois países, e se você sabe pelo menos um pouco sobre Mercado Bitcoin já deve ter entendido que esse caminho segue lentamente, mas seguro, para a queda do preço do BTC. Entenda:

Presidente dos EUA firmando negociação com o presidente da China
Foto: REUTERS/Kevin Lamarque

O que esperar do Mercado Bitcoin em 2020?

Esse acordo firmado entre as partes é bom para o mercado de ações, no entanto, para o Bitcoin não é algo tão bom assim, já que é uma moeda independente.

Um acordo permanente entre China e Estados Unidos ainda está longe de acontecer. Portanto, ainda não há possibilidade de prever o que vai acontecer no confronto comercial e, assim, o preço do Bitcoin no curto prazo.

- Advertisement -

Mesmo que apareçam na guerra comercial alguns obstáculos pelo caminho, espera-se obter a recuperação da criptomoeda, chegando ao valor de US $ 9.000.

O ponto chave para que essa previsão aconteça está ligado a Trump e as eleições.

Se Trump ganhar, a China vai ficar na zona de conforto, mas Trump vai ficar firme, porque ele poderá conduzir o barco se a China passar mais quatro anos sob pressão.

Assim, Trump poderá fechar um acordo antes, porque a China não vai querer arriscar de não conseguir acordo nenhum após a vitória de Trump.

Se Trump perder a eleição. O jogo irá inverter. E o novo presidente dos EUA fechará um acordo com a China para não continuar o legado de Trump, de modo que com o Trump enfraquecido, a guerra comercial será interrompida e o preço do bitcoin impulsionado.

Até que essa tendência envolvendo o Mercado Bitcoin abaixe, os que acreditam na valorização com certeza comprarão BTC em queda e os que não acreditam se manterão longe de negociações.

Veja Também: Mercado Bitcoin: Bakkt Quebrando Recordes e CME com Queda nos Contratos Futuros


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!