Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa

O jovem Gabriel Rodrigues exibe vida de altíssimo padrão nas redes sociais


Enquanto investidores do mercado bitcoin que confiaram na DD Corporation, convivem com prejuízo incalculável após o fim da empresa suspeita de aplicar golpes envolvendo as criptomoedas. Um de seus divulgadores ostenta luxo nas redes sociais.

Gabriel Rodrigues, até o final do ano passado era responsável por captar clientes do mercado bitcoin para a DD Corporation prometendo lucros acima da média. Agora, mesmo com o fim da empresa, Gabriel contínua exibindo sua vida de luxo na internet.

Veja mais: Mercado Bitcoin: Ripple responde aquisição da Visa

Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa
Mercado bitcoin: lider da DD Corporation exibe vida luxuosa

DD Corporation e a vida de luxo de Gabriel

Em uma de suas aparições, Gabriel aparece em um vídeo – postado em seu canal no Youtube – em uma cobertura luxuosa com piscina e, inclusive, dirigindo carros de luxo como Porsche e BMW. Esse vídeo foi feito com o intuito de mostrar para os possíveis clientes da DD Corporation, que da mesma forma que Gabriel conseguiu, eles também poderiam.

- Advertisement -

A realidade dos que investiram seu dinheiro acreditando nos lucros acima da média prometidos pela DD, no entanto, não foi a mesma de Gabriel. Enquanto Gabriel exibe sua riqueza em fotos no Instagram, outras centenas de pessoas tentam recuperar o dinheiro investido.

As falsas promessas no mercado bitcoin

A DD, antes de fechar as portas, chegou a divulgar aos clientes o sorteio de um carro. Porém, quem aparece andando no carro, é o jovem Gabriel Rodrigues.

No início de 2019, um vídeo foi publicado na internet e mostrava uma entrevista entre Gabriel e Leonardo Araújo, criador da DD Corporation. O intuito do vídeo era mostrar para as pessoas que a empresa era confiável e que elas poderiam investir sem medo.

Menos de um ano depois, no entanto, a empresa começou a impedir saques e a verdade finalmente veio à tona. Desde então, a empresa começou a desmoronar. O site saiu do ar e Leonardo Araújo, o mesmo que aparece no vídeo garantindo que a empresa era confiável, apresentava o final da empresa suspeita de fraudes no mercado bitcoin e criptomoedas.

Veja também:Midas Trend: Vauberti Freitas fala sobre recebimento


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!