/Pegando Fogo

Lançada no final de 2018, a FX Trading empresa que prometia 400% de lucro do capital investido, efetuou mudança no retorno do capital investido inicialmente para 200% no início de junho, e hoje dia 26/06 anuncia o fim de suas operações.

Veja também: FX Trading: como consegue dinheiro para cumprir com sua promessa de 200%?

FX Trading: Áudio vazado anuncia suposto encerramento da empresa | Diário Prime
Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

FX Trading: Áudio vazado anuncia suposto encerramento da empresa


Entenda o Caso

Empresa que chegou ao mercado oferecendo planos de investimentos que variavam entre 100,00 até 50.000,00 mil dólares, angariou grandes adeptos ao seu sistema de trabalho. Após apresentar planos de operação com arbitragem de criptomoedas, mais precisamente com bitcoins, altera em junho/19 o seu plano de investimentos e perde grandes adeptos.

FX Trading e suas alterações

Como já noticiado no Diário Prime, diante a interferência da CVM a FX Trading se viu obrigada a realizar uma reformulação no seu modelo de pagamento deixando de cumprir com o que prometia em seu plano inicial. A promessa dos 400% de retorno do capital investido passou a ser 200%, e os bônus binários com a construção da rede; cadastro de novas pessoas, deixou de ser 10% e passou para 8%, e seus saques que eram diários passou a ser liberados apenas 1 vez por mês.

FX Trading chega ao fim

Conforme áudio enviado por Gleison Holanda que se denomina TOP Líder (Cabeça chave de extensa rede). Em seu áudio o mesmo informar ter recebido uma ligação do Phillip Han denominado de GLOBAL Master “dono da empresa”, onde informa o fim das operações da FX Trading Corporation com o Marketing Multinível no dia 07 de julho, e antecipando o prazo de fim das atividades que era prometido por 3 anos, se encerrando com menos de 1 ano de operação.

Cumprimento de pagamento

- Advertisement -

Ainda no áudio enviado por Gleison Holanda, a FX Trading Corporation encerra os trabalhos com Marketing Multinível no dia 07 de julho e irá operar apenas como Exchange (Corretora de Criptoativos), e o mesmo ainda informa que o Phillip Han promete cumprir com o pagamento de todos os investidores que já estão cadastrados. Será mesmo possível confiar diante as alterações de plano e encerramento das operações antes do prazo?

Comunicado de imprensa da Fx Trading

Amigos e associados da FX TRADING, a empresa tem lutado por 11 meses para manter sua proposta de rentabilidade no início do projeto e honrou todos os seus compromissos até o presente momento e assim pretende continuar. No entanto, como foi anunciado recentemente, superamos nossas metas iniciais que não estavam vinculadas apenas à parte financeira, mas também ao mercado em que operamos.

Como há um limite para tudo, infelizmente, as trocas que trabalhamos não são capazes de nos dar o retorno necessário devido ao volume financeiro significativo que estamos operando. Com mais de 2 meses, temos algumas limitações com as trocas, e passamos por linhas críticas de segurança para poder continuar a operação, o que é perigoso. Fizemos esse esforço a pedido da direção de marketing porque todos queriam continuar e respondemos ao apelo, mas na semana passada analisamos o cenário novamente,

Devido a tudo isso, decidimos fechar o ciclo do MLM a partir de 07/07/2019.

Todos os usuários mais recentes que se juntaram ao FX TRADING recuperarão seus investimentos. Esses cadastros permanecerão ativos na plataforma atual, e o valor do plano investido será devolvido proporcionalmente como um ganho diário, de segunda a sexta-feira, para o saldo de cada usuário e as retiradas continuarão a funcionar ao longo do período de acordo com o regra atual.

Gostaríamos de informar que o evento em Dubai, marcado para 10/08/2019, está suspenso. Entraremos em contato com cada usuário que comprou o bilhete para reembolso. Campanhas lançadas para este evento também estão suspensas.

Nossa equipe está trabalhando em novas tecnologias e métodos para que em breve possamos retornar com novos registros e fazer com que esse sucesso atinja níveis ainda mais altos.

Somos gratos por ter desenvolvido este trabalho junto com você e proporcionado oportunidades de crescimento pessoal e financeiro para cada um de vocês. Sem mais delongas, agradecemos respeitosamente.


Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Postagens recentes

1 De 174