Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei: Em meio a paralisação da Superliga feminina, Brasília Vôlei se sagra campeã da Superliga B

Depois da pandemia do Corona Vírus se espalhar, pelo menos um time do Vôlei nacional brasileiro pode comemorar nesta quinta-feira (18). Com a paralisação, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidiu que o Brasília Vôlei está de volta à elite da Superliga feminina.

Com o momento turbulento e paralisação das competições de vôlei por pelo menos 15 dias, o Brasília simplesmente por decisão unânime dentro da CBV. A equipe foi contemplada como campeã do torneio, visto que, não tem prazo exato de quando vão retornar a competição.

Até o momento, o Brasília foi irredutível com 7 vitórias nos 7 primeiros confrontos da Superliga B desta temporada 2019/2020. Portanto, com o avanço da COVID-19 era necessário uma intervenção.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Manu Gavassi grávida? Internautas falam sobre o assunto após conversa no BBB20, confira

Como foi a campanha do Brasília Vôlei?

Uma das equipes que iniciaram bem a competição, o Brasília Vôlei não deu chances as adversárias, e trouxe consigo de ponta a ponta as vitórias necessárias para a sua volta triunfal a Superliga feminina na próxima temporada 2020/2021.

Ciente dos desafios que a equipe enfrentou, o diretor acredita que poderia ter continuado, visto que a decisão em casa seria um fator determinante para a sua volta a Superliga feminina na próxima temporada. No entanto, compreende que a COVID-19 exige uma série de cuidados, e que, essa decisão foi a melhor a ser tomada.

Vídeo: Juju Norremose ajuda fazendo vídeos de exercícios para quem esta de quarentena devido o Coronavírus

Com sete vitórias em sete jogos disputados, o Brasília Vôlei foi de ponta a ponta na tabela, fazendo a diferença nas quadras. No entanto, devido ao agravamento da pandemia da COVID-19 era necessário tomar medidas cautelares e que não disseminasse essa doença. Portanto, a equipe candanguense foi sagrada campeã da Superliga B.

Além do Brasília Vôlei, outra equipe que sobe para a próxima temporada 2020/2021 da Superliga feminina de vôlei é a equipe do Itajaí Vôlei. Equipes de Valinhos e São Cristóvão Saúde São Caetano caem para a Superliga B.

Eita! Juju Salimeni faz publicação sobre feminismo e web reage

Itajaí é um dos clubes de vôlei feminino que disputará a Superliga feminina. Créditos: Reprodução Twitter
Itajaí é um dos clubes de vôlei feminino que disputará a Superliga feminina na temporada 2020/2021. Créditos: Reprodução Twitter