Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Sesi-SP x Apan Blumenau se enfrentam neste sábado, saiba onde assistir

Acontece hoje (7) a décima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. Entre os grandes jogos da noite está Sesi-SP x Apan Blumenau.

O Sesi-SP está fazendo uma grande campanha na Superliga Masculina, a equipe se encontra em quarto com 39 pontos, sendo 14 vítórias e seis derrotas. O último triunfo foi contra o líder do campeonato, o Sada Cruzeiro, por 3×0.

Já o Apan Blumenau tem uma campanha mais modesta, está em sétimo com 26 pontos, 9 vitórias e 11 derrota, mas também vem de vitória. Na última rodada, bateu o Vôlei UM Itapetininga por 3×1.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: vôlei ao vivo: em partida atrasada, Sesi Vôlei Bauru recebe Dentil/Praia Clube pela Superliga Feminina de Vôlei, saiba como assistir

Saiba onde assistir Sesi-SP x Apan Blumenau

O confronto entre Sesi-SP e Apan Blumenau será realizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 19h, e terá transmissão da TV Cultura.

Reprodução do Instagram do Apan Blumenau
Reprodução do Instagram do Apan Blumenau

Leia também: NBB ao vivo: Minas enfrenta Bauru em busca de vaga direta nas quartas de final, saiba onde assistir

No primeiro turno da Superliga Masculina, as duas equipes se enfrentaram na casa do time catarinense, o Ginásio Galegão, em Blumenau (SC). Naquela ocasião, o Sesi-SP venceu por 3 sets a 0, com parciais de 28/26, 25/21 e 25/22.

O destaque da partida foi o ídolo Murilo, do Sesi-SP, que recebeu o prêmio de melhor em quadra. Já Alan, também da equipe paulista, foi o maior pontuador do jogo.

Pelo lado do Apan Blumenau, o oposto Jamelão, após a derrota, reconheceu as virtudes do Sesi-SP e disse esperava que sua equipe melhorasse a partir dali. Hoje é a chance de mostrar esta evolução.

Os dois times já estão classificados para os playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, mas a partida de hoje pode garantir uma melhor colocação na tabela.

Você pode gostar: UFC ao vivo: Adesanya e Zhang em defesa de cinturão além de brasileiros no UFC 248, hoje (07/03), saiba onde assistir