Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Sesc-RJ enfrenta o Esporte Clube Pinheiros para tentar se manter na vice-liderança da Superliga Feminina, saiba onde assistir

Nesta terça-feira (10), o Sesc-RJ vai jogar contra o Esporte Clube Pinheiros pela décima primeira rodada returno da Superliga Feminina de Vôlei.

Esta é a rodada que fecha a fase de classificação da Superliga e o Sesc-RJ precisa da vitória para se manter em segundo lugar na competição.

A equipe está com 54 pontos, tendo 19 vitórias e duas derrotas, e pode ser ultrapassada pelo Itambé/Minas, que tem a mesma pontuação e enfrenta o Dentil/Praia Clube.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Já o Pinheiros vai jogar para cumprir tabela, a equipe paulista está em nono e não tem mais chances de se classificar para os playoffs ou ser rebaixada. Mas tenta quebrar o tabu de 30 derrotas seguidas para o time carioca.

Veja também: Vôlei ao vivo: Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube, clássico mineiro agita a Superliga Feminina, saiba onde assistir

Onde assistir Sesc-RJ x Esporte Clube Pinheiros

A partida entre Sesc-RJ e Pinheiros será disputada na casa do time paulista, o Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), às 21h30, e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Reprodução do Instagram do Sesc-RJ Vôlei Feminino
Reprodução do Instagram do Sesc-RJ Vôlei Feminino

Apesar de só ter vencido o Sesc-RJ uma vez em sua história, o Pinheiros complicou as últimas partidas contra a equipe carioca.

No primeiro turno desta edição Superliga, o Sesc-RJ venceu jogando em casa, mas o Pinheiros vendeu caro a derrota. No quarto set, o time de Bernardinho vencia por 2×1 quando Tandara saiu lesionada.

A equipe sentiu falta da sua jogadora e quase precisou dos tie-breaks, mas Renatinha conseguiu dar conta do recado e, com muito suor, seu time fechou o set por 26/24 e o jogo em 3×1.

Leia também: Vôlei ao vivo: Saiba como assistir a partida do Valinhos e Osasco Audax pela Superliga feminina

Já no último confronto entre as equipes, em janeiro deste ano pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Pinheiros deu ainda mais sufoco nas maiores vencedoras da Superliga.

Jogando no tudo ou nada, a equipe do técnico Sergio Negrão só foi derrotada nos ties-breaks. As parciais do confronto foram 25/19, 23/25, 25,19, 22/25 e 15/12.

Analisando estes últimos confrontos, a partida desta noite tem tudo para ser muito disputada, apesar da distância entre as equipes na tabela.

Mais Superliga: Vôlei ao vivo: Saiba como assistir o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense pela Superliga Feminina de Vôlei