Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Sesc-RJ x Itambé/Minas, grande clássico fecha a rodada da Superliga Feminina, saiba onde assistir

Nesta sexta-feira, Sesc-RJ e Itambé/Minas se enfrentam em um clássico do vôlei brasileiro, fechando a oitava rodada do returno da Superliga Feminina.

As duas equipes tem campanhas parecidas no campeonato, o Itambé/Minas está em segundo com 54 pontos, 18 vitórias e apenas duas derrotas. Enquanto o Sesc-RJ aparece logo em seguida, na terceira posição, com as mesmas 18 vitórias e duas derrotas, mas somente 51 pontos.

Veja também: NBB ao vivo: jogo acirrado entre Corinthians e Pato Basquete hoje (06/03), Saiba onde assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Onde assistir Sesc RJ x Itambé/Minas

O duelo entre a equipe carioca e a mineira acontece no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30, e será transmitido pelo SporTV2.

Reprodução do Twitter do Itambé/Minas
Reprodução do Twitter do Itambé/Minas

Leia também: NBB ao vivo: Paulistano enfrenta o Basquete Cearense mirando vaga nos playoffs, saiba onde assistir

Técnicos de Sesc RJ e Itambé/Minas elogiam a equipe adversária

O Sesc RJ e o Itambé/Minas são duas equipes de ponta do vôlei brasileiro. A primeira é a maior vencedora da história da Superliga, com 12 títulos, enquanto a segunda é a atual campeã. Até por isso, existe uma forte rivalidade entre os times, mas, também, muito respeito.

O técnico do Sesc-RJ, o multicampeão Bernardinho, demonstra isso ao falar das adversárias desta noite, segundo ele, o Itambé/Minas é o time do momento, que possui um elenco fortíssimo, com experiência e muito vigor físico. Mas, ele aposta na disciplina tática para que sua equipe saia vitoriosa esta noite.

Do lado do Itambé/Minas, o técnico Nicola Negro também não poupou elogios, destacando a sequência de oito jogos de invencibilidade do Sesc-RJ e ressaltando as dificuldades que espera para a partida. No entanto, ele mostra confiança na vitória e garante ter estudado bastante as adversárias.

As duas equipes estão em um bom momento na Superliga, o Sesc-RJ vem de vitória sobre o São Caetano em casa por 3×0, já o Itambé/Minas venceu um jogo dificílimo contra o Osasco por 3×1, fora de casa.

Agora, Sesc-RJ e Itambé/Minas vão lutar para ver quem consegue manter a sequência de vitórias e subir na tabela de classificação.

Você pode gostar: NBB ao vivo: Mogi e Botafogo vão suar a camisa na disputa pelas quartas de final nesta quinta 05/03, saiba onde assistir