Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Saiba como assistir São Cristóvão e Sesi Vôlei Bauru pela Superliga feminina

Na partida de Vôlei ao vivo desta terça-feira (10), contemplará São Cristóvão Saúde São Caetano e Sesi Vôlei Bauru pela Superliga feminina de Vôlei. A equipe mandante amarga a última posição da competição, enquanto a visitante tenta melhorar na pontuação.

O jogo de Vôlei ao vivo será disputado no Ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista, às 21:30 (no horário de Brasília), é válido pela 22ª rodada da Superliga Feminina e terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O clube mandante realizou uma primeira fase da temporada 2019/2020 bem vergonhosa, assegurando a lanterna do campeonato do início ao fim. Por outro lado, o Sesi Vôlei Bauru manteve consistência e sempre estava entre os 8 primeiros colocados.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Que isso Susana Vieira? Internautas discutem sobre foto em que ela está somente com as folhas do guaraná

Como São Cristóvão e Sesi Vôlei Bauru chegam nesta última rodada de Superliga?

O São Cristóvão vem numa série de derrotas consecutivas que infelizmente o seu torcedor pouco pode apoiar o time nesta situação. No entanto, todo cuidado deve ser tomado.

Por outro lado, o Sesi Vôlei Bauru fez uma campanha que poderia ser melhor, no entanto, as boas fases de Dentil Praia Clube e Fiat Minas pouco possibilitaram uma melhor classificação.

Gabriela Pugliesi dá a sua opinião sobre todos os participantes do BBB20, veja

Na última partida, a equipe de São Cristóvão foi até no Ginásio da Tijuca enfrentar o Sesc-RJ, no entanto, como era de se esperar a equipe não conseguiu vencer nenhum set, ficando 3 sets a 0.

Por fim, o clube do Sesi Vôlei Bauru enfrentou dentro de seus domínios a equipe de Valinhos. No entanto, acabou fazendo o dever de casa, terminando assim com o placar irredutível por 3 sets a 0.

Saiba tudo do vôlei ao vivo entre São Cristóvão x Sesi Vôlei Bauru. Créditos: Reprodução Twitter
São Cristóvão x Sesi Vôlei Bauru. Créditos: Reprodução Twitter

Após sumiço das redes sociais, Lexa revela estado de saúde grave, entenda