Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Saiba como assistir a partida do Valinhos e Osasco Audax pela Superliga feminina

Nesta terça-feira (10), ocorrerá mais uma partida de Vôlei ao vivo pela Superliga Feminina entre Esporte Clube Valinhos e Osasco Audax São Cristóvão Saúde. O mandante não possui chances de avançar para a próxima fase, enquanto o visitante tenta melhorar na tabela de classificação.

O duelo de Vôlei ao vivo será realizado no Ginásio Lauro Gomes, às 21:30 (no horário de Brasília), e é válido pela 22ª rodada da Superliga feminina de Vôlei. Esta partida contará com a transmissão do Canal Vôlei Brasil.

A equipe mandante não conseguiu uma sequência positiva nesta temporada 2019/2020, portanto, terminará longe dos playoffs. No entanto, existe uma possibilidade de terminar em décimo lugar, para isso é preciso que Flamengo perca sua partida contra o Fluminense. Por outro, o Osasco busca um triunfo para tentar o quarto lugar nesta última partida de fase classificatória.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Enquete BBB20, Babu, Manu ou Victor Hugo? Vote e saiba antes de todo mundo quem deixa o BBB20 no paredão de hoje

Como que Valinhos e Osasco Audax chegam nesta última rodada?

A equipe de Valinhos nesta fase de classificação não se encontrou, e portanto, conquistou apenas 4 vitórias em 21 partidas disputadas. Por isso, como prêmio de consolação é necessário vencer e torcer para uma derrota do Flamengo para terminar em décimo.

Para os lados de Osasco Audax, somente uma vitória lhe interessa, visto que, esta é a última rodada da fase de classificação. No entanto, é preciso também que Sesi Bauru perca sua partida para terminar em quarto lugar.

Fugiu da prisão no Paraguai?Ronaldinho Gaúcho é visto nas ruas e vídeo viraliza

Na última partida ao vivo disputada pelo time de Valinhos, a equipe não conseguiu ao menos ganhar um set, sendo presa fácil para o clube do Sesi Bauru por 3 sets a 0.

Por fim, para os lados de Osasco Audax a situação foi um pouco melhor na última rodada, no entanto, o resultado também foi uma derrota para o Fiat/Minas por 3 sets a 1.

Thais Fersoza mostra que o mundo dá voltas após traição

Saiba como assistir Vôlei ao vivo entre Valinhos x Osasco Audax. Créditos: Reprodução Twitter
Valinhos x Osasco Audax. Créditos: Reprodução Twitter