Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic disputam a liderança da Superliga Masculina, saiba onde assistir

Neste sábado (07), o Sada Cruzeiro (MG) enfrenta o EMS Taubaté Funvic (SP) em duelo válido pela décima rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

O Sada Cruzeiro é o líder da Superliga, com 53 pontos, conquistados com 18 vitórias e duas derrota. Logo em seguida, na vice-liderança, está o EMS Taubaté Funvic, que possui 51 pontos, com 16 triunfos e quatro revezes.

Dependendo do placar, uma vitória na partida de hoje pode render três pontos ao EMS Taubaté Funvic, o que lhe daria o primeiro lugar na tabela. Já o Sada Cruzeiro, permanecerá na ponta com uma vitória simples.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: Vôlei ao vivo: Sesi-SP x Apan Blumenau se enfrentam neste sábado, saiba onde assistir

Saiba onde assistir Sada Cruzeiro x EMS Taubaté Funvic

A partida será realizada no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 21h30, e terá transmissão exclusiva do SporTV2.

As duas equipes possuem elencos estrelados, com jogadores multicampeões e com destaque na Seleção Brasileira. Por conta disso, é esperado que o duelo seja disputado em altíssimo nível, com muito equilíbrio do início ao fim.

Reprodução do Twitter do Sada Cruzeiro
Reprodução do Twitter do Sada Cruzeiro

Leia também: UFC ao vivo: Adesanya e Zhang em defesa de cinturão além de brasileiros no UFC 248, hoje (07/03), saiba onde assistir

O último jogo entre as equipes foi no Sul-Americano de Clubes 2020, onde o Sada Cruzeiro venceu uma partida disputadíssima de cinco sets para chegar a final da competição e, depois, sagrar-se campeão.

Já na décima rodada do primeiro turno, o EMS Taubaté Funvic perdeu em casa para o Sada Cruzeiro por 3×0.

No entanto, o EMS Taubaté Funvic vive um melhor momento recente, pois na última rodada da Superliga venceu o Sesc-RJ por 3×0, enquanto que o Sada Cruzeiro foi derrotado pelo Sesi-SP pelo mesmo placar.

Você pode gostar: NBB ao vivo: Minas enfrenta Bauru em busca de vaga direta nas quartas de final, saiba onde assistir