Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Itambé/Minas se enfrentam pela Superliga, saiba onde assistir

Nesta terça-feira (03), o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde encara o Itambé/Minas em duelo válido pela 10ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei.

O Osasco Audax luta para manter a quarta colocação no campeonato e garantir vantagens nos playoffs. Já o time mineiro é o segundo colocado e tenta alcançar o líder Dentil/Praia Clube.

Veja também: Free Fire: INTZ ultrapassa LOUD e Team Liquid para assumir a liderança da LBFF

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Onde assistir Osasco Audax/São Cristóvão Saúde x Itambé/Minas

As duas equipes vão se enfrentar no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), às 20h. A partida será transmitida pelo site do Globo Esporte e os bastidores do evento podem ser conferidos no site Osasco TV.

Reprodução do Twitter do Itambé/Minas
Reprodução do Twitter do Itambé/Minas

Leia também: NBB ao vivo: Botafogo e Unifacisa entram em quadra sonhando com vaga nas quartas, saiba onde assistir

Itambé/Minas busca revanche contra o Osasco Audax

O Minas tem sido uma força dominante no vôlei brasileiro. Atual campeão da Superliga e vindo do título no Sul-Americano de Clubes 2020, o time perdeu perdeu apenas duas vezes nesta edição da liga nacional. Mas uma destas derrotas foi justamente para o Osasco Audax

No primeiro turno, o time paulista enfrentou o mineiro fora de casa e conseguiu uma importante vitória por 3×2. Este resultado dá esperanças ao Osasco, que vem de derrota fora de casa para o líder do campeonato, o Dentil/Praia Clube.

Uma das armas do Osasco para o duelo desta noite é sua torcida, uma das mais atuantes do país, que deve transformar o Ginásio José Liberatti em um caldeirão no confronto de hoje.

Afinal, esta é a penúltima rodada da fase classificatórias e a equipe paulista não pode deixar escapar o quarto lugar, se quiser ter um caminho mais fácil para conquistar o seu sexto título na Superliga.

Você pode gostar: Vôlei ao vivo: coladas na tabela de classificação, Vôlei Maringá e Ribeirão Preto fazem partida de encerramento da 19ª rodada da Superliga Masculina, confira