Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube, clássico mineiro agita a Superliga Feminina, saiba onde assistir

Nesta terça-feira (10) acontece a décima primeira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. Esta será a última da fase classificatória e terá grandes confrontos, com destaque para o clássico mineiro entre Itambé/Minas, de Belo Horizonte, e Dentil/Praia Clube, de Uberlândia.

O Dentil/Praia Clube é o líder da Superliga, com 58 pontos, sendo 20 vitórias e apenas uma derrota. Enquanto o Itambé/Minas, atual campeão da competição, está em terceiro 54 pontos, conquistados com 18 vitórias e três derrotas.

Veja também: NBB ao vivo: Mogi enfrenta Corinthians para se manter no G-4, saiba onde assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Onde assistir Itambé/Minas x Dentil/Praia Clube

A partida acontecerá na casa do Itambé/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 21h30, e terá transmissão do canal fechado SporTV2.

O jogo marca a volta do Minas como mandante, após jogar fora de casa por duas rodadas consecutivas. No último confronto, a equipe perdeu para o Sesc-RJ por 3×1, em uma partida marcada pelo excesso de erros cometidos pelo time mineiro.

Já o Dentil/Praia Clube vem de vitória tranquila em casa sobre o Flamengo, por 3 sets a 0.

Reprodução do Twitter do Itambé/Minas
Reprodução do Twitter do Itambé/Minas

Leia também: NBB ao vivo: Lobos Brasília e São José enfrentam-se para conquistar a vaga nas Quartas de Final, Saiba onde Assistir

Mas, se na Superliga o Praia vem tendo melhores resultados este ano, o Minas levou a melhor no último encontro entre as duas equipes, que aconteceu no Sul-Americano de Clubes 2020, em fevereiro.

Na ocasião, o Itambé/Minas passou por cima do Dentil/Praia Clube vencendo por 3×0 com parciais de 25/22, 27/25 e 25/16. E, assim, se sagrou campeão do torneio sem perder um set sequer.

O técnico Paulo Coco teve dificuldades de escalar o Dentil/Praia Clube naquela partida, por conta de problemas físicos de jogadoras. No dia de hoje, com seu elenco estrelado mais completo, espera-se um duelo bem mais parelho entre as duas equipes.

Você pode gostar: Free Fire: Team Liquid lidera, mas LOUD é quem brilha na quinta semana da LBFF