Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: com o fim praticamente confirmado, equipes de vôlei masculino começam a planejar a temporada 2020/2021, saiba o que a CBV está preparando

Depois de quase um mês de indefinições com o Vôlei ao vivo parado, as partes envolvidas da Superliga masculina de vôlei, já entregam que o fim da temporada 2019/2020 é quase certa. Decisão final sai na segunda-feira(20).

Em um primeiro momento a Confederação Brasileira de Vôlei, declarou que os playsoffs de vôlei ao vivo ocorreriam em curto prazo, no entanto, não saberiam que a COVID-19 perdurasse por tanto tempo.

Duda Castro dispensa roupas ao dirigir e esquenta o clima da web, veja o vídeo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Com a paralisação e o fim dado como encerrado, América Vôlei e Ponta Grossa seriam confirmados como rebaixados. Já a relação aos playsoffs, a proposta é fazer uma SuperCopa com os oito primeiros colocados da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, no começo de 2021.

A exatos um mês, as partidas da fase de classificação estavam na reta final com EMS Taubaté Funvic e Sada Cruzeiro disputando a primeira colocação. No entanto, com o acirramento da doença se alastrando em terras brasileiras, o mundo do esporte também parou. Diante deste cenário é praticamente colocada como encerrada a temporada 2019/2020.

Parceiro de Wesley Safadão, Henrique Casttro promete agitar a noite de domingo com Live surpreendente, confira

Como que fica a situação dos clubes nesta temporada?

Por estar suspensa até este momento, o que se sabe é que a CBV irá tentar convencer o Sul-Americano de Clubes de 2021, abra uma exceção para o próximo torneio por conta desta pandemia com três equipes de vôlei brasileiras.

Os maiores beneficiários do Sul-Americano de Clubes de Vôlei seriam, Sada Cruzeiro: atual campeão do torneio, EMS Taubaté Funvic, primeiro colocado da Superliga e o campeão Copa Brasil de 2021, abrindo espaço para a disputa interna de duas equipes de vôlei, entre elas Sesi-RJ e Vôlei Renata.

Uma das grandes perdas para a temporada 2020/2021, será o fim de uma grande equipe de vôlei brasileiro, o Sesc-RJ, depois de anos gloriosos. Apesar disso, ainda contará com as equipes tradicionais como Sesi Cruzeiro, EMS Taubaté Funvic e principalmente Sesi, que vem fazendo frente nos últimos anos, porém, vem pecando nos detalhes.

Sesi-SP disputando títulos. Reprodução Twitter
Sesi-SP. Reproduçao Twitter

Místico afirma em live: Lula volta para a prisão, Bolsonaro cai e um novo partido pode voltar ao poder, confira