Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Sesc-RJ x Sesi-SP, saiba onde assistir o clássico da Superliga Masculina

Neste sábado (29), o Sesc-RJ recebe o Sesi-SP em partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei.

O Sesi-SP está em quarto lugar no campeonato e vai tentar assumir a terceira colocação que pertence justamente ao Sesc-RJ.

Veja também: UFC ao vivo: 3 brasileiros e polêmica na disputa de cinturão, apenas Benavidez pode ser campeão do peso-mosca, UFC Fight Night 169, saiba onde assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Saiba onde assistir Sesc-RJ x Sesi-SP

O clássico da Superliga acontece hoje, às 19h30 no Ginásio Tijuca Tênis Club, no Rio de Janeiro (RJ), e será transmitido exclusivamente pelo SporTV2.

A partida promete ser bem disputada. Além de estarem próximos na tabela, os dois times contam com um elenco de estrelas, com vários jogadores medalhistas de ouro nas Olimpíadas.

Reprodução do Instagram do Sesc-RJ
Reprodução do Instagram do Sesc-RJ

Leia também: Vôlei ao vivo: Dentil/Praia Clube x Osasco Audax, saiba onde assistir

Últimos confrontos e expectativa para a partida

Embora esteja atrás na tabela, o Sesi-SP vem dominando os confrontos recentes com o Sesc-RJ.

A última partida entre as duas equipes foi na Libertadores deste ano, no final de janeiro, e o time paulista venceu os cariocas na semifinal da competição, sagrando-se campeão posteriormente.

Já na Superliga, o Sesi-SP venceu em casa o Sesc-RJ por 3×0 no primeiro turno.

Mas, para a partida desta noite, o técnico do Sesi-SP, Roberley Leonaldo, conhecido como Rubinho, está cheio de preocupações. Lidando com lesões de jogadores e problemas na escalação, ele passou a semana tentando encontrar a melhor formação.

Já o Sesc-RJ, do técnico Giovane Gávio, tenta corrigir os problemas encontrados na última partida da Superliga, quando perdeu para o Sada Cruzeiro por 3×1.

Apesar dos problemas da equipes, ambas tem apresentado um voleibol de qualidade e a disputa desta noite tem tudo para ser um jogaço.

Você pode gostar: Free Fire: atualização traz Ilha de Treinamento, novo mapa e muitas mudanças, confira