Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Sesc-RJ x APAN Blumenau, saiba onde assistir o confronto da Superliga Masculina

Neste domingo (16) acontece o penúltimo jogo da sexta rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. O time do Sesc-RJ recebe o APAN Blumenau, em um confronto que promete ser muito disputado.

O Sesc-RJ tem melhor campanha, estando em quarto na Superliga Masculina de Vôlei. Mas o APAN Blumenau vem embalado com quatro vitórias seguidas.

Veja também: Vôlei ao vivo: Sada Cruzeiro x UPCN, saiba onde assistir a final do Sul-Americano

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Onde assistir Sesc-RJ x APAN Blumenau

A partida entre o Sesc-RJ e o APAN Blumenau será realizada na casa do time catarinense, o Ginásio Sebastião Cruz (Galegão), em Blumenau (SC), às 20h. A transmissão será feita pela TV Cultura.

O Sesc-RJ, treinado pelo ídolo do vôlei nacional Giovane Gávio, tem feito uma boa campanha. Está em quarto, mas pode ultrapassar o Sesi-SP se vencer a partida deste domingo. Os destaques do time são Wallace e Marlon.

Já o APAN Blumenau está em sétimo na Superliga, numa campanha de altos e baixos, com oito vitórias e oito derrotas. Mas, a equipe parece ter se encontrado na competição, vencendo todas as últimas partidas.

O destaque do time é o oposto Franco, que tem feitos muitos pontos e sido um diferencial nas partidas.

Reprodução do Instagram do APAN Blumenau
Oposto Franco. Reprodução do Instagram do APAN Blumenau

Confira: UFC ao vivo: Michel Pereira e outros dois brasileiros lutam no UFC Fight Night em Rio Rancho, saiba onde assistir

Resultados da sexta rodada do returno da Superliga

Esta rodada se iniciou ainda em janeiro, com o jogo adiantado entre Denk Academy Maringá Vôlei (PR) e EMS Taubaté Funvic (SP) no dia 22. Os paulistas venceram por 3×1.

Ontem (15) tivemos mais três jogos:

  1. Vôlei Renata (SP) 3×0 Sesi-SP
  2. Vôlei UM Itapetininga (SP) 3×0 Ponta Grossa Vôlei (PR)
  3. América Vôlei (MG) 2×3 Pacaembu/Ribeirão Preto (SP)

A rodada será finalizada somente no dia 26 deste mês, com o confronto adiado entre Fiat/Minas (MG) e Sada Cruzeiro (MG).

Você pode gostar: NBB ao vivo: Pinheiros vs Corinthians e Brasília vs Paulistano, saiba onde assistir