Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: São Paulo vs Valinhos pelo returno da Superliga Feminina de Vôlei, saiba onde assistir

Nesta sexta-feira (21) o São Paulo/Barueri vai enfrentar o Valinhos em uma partida válida pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. O confronto acontecerá às 19:30 de Brasília, na casa do São Paulo/Barueri, no ginásio José Correa, na cidade de Barueri. A transmissão ao vivo ficará por conta do Canal Vôlei Brasil.

O último confronto entre as equipes ocorreu na casa do Valinhos ( Centro de Treinamento Valinhos), no dia 14 de dezembro. O São Paulo bateu o Valinhos por 3 sets a 1. O primeiro set foi muito disputado terminando em 30 a 28 para o time de Barueri, o Valinhos venceu o segundo por 25 a 23, no terceiro e quarto sets só deu Tricolor, 25 a 23 e 25 a 16. Acompanhe o vôlei no dbol.

Veja: Free Fire: Garena Abre Inscrições Para LBFF, Saiba Como Participar

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
São Paulo/Barueri vs Valinhos
São Paulo/Barueri vs Valinhos

O time de Barueri está atualmente em sétimo na tabela, com 22 pontos (7 vitórias e 11 derrotas). O Valinhos está na décima posição com 12 pontos (4 vitórias e 14 derrotas).

O São Paulo, que atualmente está na zona de classificação para as quartas de final, vai contar com a craque Lorenne, segunda maior pontuadora da competição, com 288 pontos.

Acompanhe também: Free Fire: LBFF É Substituída Por X1 Dos Crias E Desafio Das Estrelas, Veja Os Resultados

Já na reta final do returno todos os pontos são de muita importância. O Valinhos ainda sonha em chegar na posição necessária para participar dos playoffs (deve ficar no mínimo em oitavo). Confira abaixo a expectativa do treinador do Valinhos.

“É o jogo da sobrevida da nossa equipe na competição. Temos que buscar a vitória e pontuar na tabela.  É esse nosso desejo. Vamos lutar para fazer uma grande partida. Estamos indo hoje para Barueri para realizar um treino de reconhecimento. Esperamos jogar melhor do que nas partidas contra Curitiba Vôlei e Fluminense. Temos quatro jogos pela frente e vamos em busca dos pontos possíveis”.

Acompanhe: Free Fire: El Gato Anuncia Que Vai Se Aposentar Das Transmissões De Free Fire