Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo feminino: Brasil x Bulgária Liga das Nações nesta quinta (30/05)

último jogo da semana contra a Bulgária

De acordo com o vôlei ao vivo, nesta quinta-feira (30), acontecerá um jogão de vôlei feminino entre Brasil e Bulgária. As equipes entrarão em quadra para disputar o terceiro jogo desta semana, da fase de grupos da liga das nações. A fase de grupos será realizada em cinco semanas. O grande jogão entre as duas equipes será realizado na cidade de Apeldoorn, na Holanda.

Conforme apuração da coluna Diário Prime a transmissão do vôlei ao vivo será no canal SportTV2, às 14:30h (de Brasília). As meninas enfrentarão a “tímida” Bulgária, pois até o momento não conseguiu vencer neste campeonato, ocupando a última posição. A seleção brasileira ocupa a 7ª posição, com nove pontos na classificação geral.

 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Corda no pescoço

Conforme o vôlei ao vivo a seleção brasileira perdeu para a Polônia e precisa vencer para se manter entre as cinco classificadas. O treinador da seleção brasileira, José Roberto comentou sobre o último jogo e falou sobre o próximo adversário na competição.

“A Polônia começou o jogo com um bloqueio bem montado e sentimos dificuldade. A partir do terceiro set começamos a marcar melhor a Smarzek e o nosso sistema defensivo foi se ajustando. Apesar da derrota, gostei a luta do time que foi buscar o resultado. Amanhã vamos enfrentar a Bulgária que ganhou um set da Polônia e tem jogadoras habilidosas”, disse José Roberto Guimarães, disse em site oficial CBV.

Vôlei ao vivo
Treinador da seleção brasileira, José Roberto Guimarães Foto: Site oficial CBV