Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: EUA x Brasil Liga das Nações nesta sexta (31/05)

Brasil faz sua estreia na liga das Nações contra os EUA

De acordo com o vôlei ao vivo, nesta sexta-feira (31), acontecerá um jogão de vôlei masculino entre EUA e Brasil. As equipes entrarão em quadra para disputar o primeiro jogo da fase de grupos da liga das nações. A fase de grupos será realizada em cinco semanas. O grande jogão entre as duas equipes será realizado na cidade de Katowice, na Polônia.

Conforme apuração da coluna Diário Prime a transmissão do vôlei ao vivo será no canal SportTV2, às 12:30h (de Brasília). A seleção masculina de vôlei terá como adversários nesta fase além dos EUA, a Austrália e a Polônia. Assim sendo os jogos serão disputados entre os dias 31, 01 e 02 de Junho.

Vôlei ao vivo
seleção brasileira de vôlei Foto Site oficial CBV
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Lucão novo capitão da seleção

De acordo com o Vôlei ao vivo o Brasil estreia diante dos Estados Unidos, com transmissão ao vivo no SporTV2. A primeira etapa será disputada em Katowice, na Polônia. Os outros dois desafios do Brasil neste fim de semana serão contra a Austrália e a Polônia. O jogador Lucão será o capitão nessas duas primeiras semanas da Liga das Nações. Enquanto o levantador Bruninho está de folga.

“O Renan me chamou para conversar e falou sobre o fato de o campeonato do Bruno estar acabando muito tarde e que, como todo ser humano, ele merecia uma folga. Como sou o mais velho, o mais experiente aqui, herdei essa tarja de capitão que já já volta para o Bruno”, disse Lucão, em site oficial CBV.

O técnico Renan elogiou o adversário da estreia do Brasil. “A seleção americana é uma velha conhecida de todos nós. Neste momento não está completa, mas é sempre uma equipe muito perigosa. Alguns jogadores importantes estão presentes, como o Sander, que fez uma temporada brilhante no Brasil. É um time que talvez tenha coo sua principal qualidade o volume de jogo”, disse Renan, em site oficial CBV.

Vôlei ao vivo: Novo jogador da seleção

Conforme o Vôlei ao vivo o treinador convocou pela primeira vez o ponteiro Leal jogador do clube Civitanova, da Itália. Feliz com a possibilidade de defender a seleção brasileira, o ponteiro comemorou após o primeiro treino com o grupo.

“Me senti muito bem no treino de hoje e estou muito feliz. Não vou mentir. Enquanto esperava todo o grupo no aeroporto, fiquei bastante nervoso, mas depois que encontrei com todos, estive com a galera, foi muito bom”, disse Leal, em site oficial CBV.