Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil x Alemanha nesta terça (04) Liga das Nações

Seleção feminina estreia na 3ª semana contra a Alemanha e contará com o reforço da ponteira Natália na Liga das Nações.

De acordo com o Diário Prime nesta terça-feira a seleção brasileira de vôlei estreia na terceira semana contra a Alemanha. Além das europeias a seleção feminina enfrentará, ainda nessa semana, a Coréia do Sul e os Estados Unidos. Os jogos serão disputados entre os dias 4, 5 e 6 de junho na cidade de Lincoln nos EUA. O treinador José Roberto Guimarães contará com a estreia da ponteira Natália na Liga das Nações.

Sobretudo o jogão entre Brasil x Alemanha terá transmissão ao vivo no canal SportTV2, às 18:30h (horário de Brasília). A seleção brasileira aparece em quinto lugar na classificação geral, com 12 pontos, sendo três vitórias e duas derrotas. Liderada pela equipe da Turquia com 15 pontos, seguida dos Estados Unidos, Itália e Polônia, todos com os mesmos pontos.

Veja também: Vôlei Ao Vivo: Brasileiras Dominam Nas Praias Da República Checa

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Vôlei ao vivo
Natália da seleção Feminina de Vôlei. Foto: Site oficial CBV

Natália é convocada para a terceira semana

De acordo com as informações divulgadas pela CBV a ponteira Natália está confirmada para o próximo jogo. A jogadora vem se recuperando e tratando do problema crônico no tendão do joelho direito.  A jogadora da seleção feminina de vôlei comentou sobre a expectativa para sua estreia na Liga das Nações.

“Estou muito feliz de voltar e poder ajudar o time nessa etapa. O meu retorno tem sido gradual e voltei a saltar nessa semana. Estou progredindo e está dando tudo certo. Espero que eu possa ajudar e fazer o meu melhor nesses jogos”, disse Natália, em site oficial CBV.

Conforme o vôlei ao vivo o treinador José Roberto Guimarães falou sobre a estreia da ponteira Natália na Liga das Nações. A jogadora foi relacionada para os jogos da terceira semana da competição.

“Essa semana será muito importante e vamos ter a estreia da Natália na Liga das Nações. Ela ainda não está pronta para jogar um jogo inteiro, mas a ideia é que ela participe pelo menos de um set de cada jogo. Depende muito de como ela vai se sentir nas partidas, mas é um ponto importante. É uma jogadora que vai somar muito com sua experiência e talento. É um ponto de força bastante importante para o nosso time”, disse José Roberto Guimarães, em site oficial CBV.

Demais jogos do vôlei feminino

05 de junho, quarta-feira Brasil X Coréia do Sul, às 18h30 (Horário de Brasília).
06 de junho, quinta-feira Estados Unidos x Brasil, às 21h30 (Horário de Brasília).

Vôlei ao vivo
Em resumo jogos da terceira semana, seleção feminina de Vôlei. Foto: Twitter oficial CBV.