Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil vence Japão hoje (11/06) e segue na briga pela Liga

Na manhã de hoje no Brasil, noite no Japão, teve vôlei ao vivo. A seleção feminina começou sua quarta semana da Liga das Nações de Vôlei com triunfo. Derrotando as donas da casa por 3 sets a 1. O jogo foi fácil nas duas primeiras parciais, mas as meninas do Brasil suaram para finalizar a partida em 25/17, 25/19, 20/25 e 25/22.

Com isso, estão próximas da classificação para a fase decisiva da LDN. Em virtude disso, a seleção feminina soma 22 pontos, terceiro lugar, enquanto a derrota quase tira o Japão da briga. Mais vôlei ao vivo contra a Tailândia, na madrugada da quarta-feira, às 3h40 (de Brasília), com transmissão do SporTV.

Facilidades iniciais para a seleção feminina

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Demonstração de força brasileira no primeiro set. Com vantagem tanto no ataque, com a dominante Paula Borgo, quanto no bloqueio. No entanto as nipônicas dificultaram em certos momentos. Certamente nada que impedisse a vitória, em tranquilo 25/17.

Foto: reprodução Twitter FIVB / Natália e Mara no blooqueio do Brasil / Vôlei ao vivo

Na segunda parcial houve alternâncias na liderança. De modo que a partida ficou mais disputada. Valeu, novamente, o grande jogo da atacante Paula Borgo, com 13 pontos em apenas dois sets. Ressalte-se também a atuação de Amanda que entrou bem, fazendo pontos decisivos. Ainda houve algumas estocadas em tentativa de virada do Japão. Mas, no fim, vitória brasileira, fechando a parcial em 25/19.

Vôlei ao vivo: Japonesas mostram mais foco e quase complicam Brasil

Na terceira parcial, diferente do que vinha acontecendo no jogo até então, as japonesas tiveram total concentração. Por causa disso, abriram vantagem. Consequentemente as comandadas de Zé Roberto Guimarães ficaram correndo atrás o tempo inteiro. Em virtude disso, as japonesas abriram seis pontos em determinado momento. Destaque-se o mérito defensivo japonês. Assim como tiveram maior facilidade para derrubar as bolas. Frustrando o Brasil, vitória japonesa no terceiro set por 25/20.

Analogamente a parcial anterior, as donas da casa voltaram com tudo no quarto período, no vôlei ao vivo de Tóquio. Conseguiram, com isso, abrir quatro vantagem logo no início. A parcial foi marcada por longas disputas de bola. O Brasil equilibrou as ações com Macris e os bloqueios. Equilibrado até o fim o Brasil fechou o quarto set e o jogo com um 25/22.