Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil vence donos da casa e mantém invencibilidade

Seleção brasileira masculina de vôlei segue invicta na Liga das Nações 2019

Hoje (2/06), vôlei ao vivo, em Katowice, na Polônia, o Brasil derrotou os donos da casa. Eles, mesmo com o hino nacional cantado à capela, na arena popularmente conhecida por ‘Disco Voador’, não contiveram os brasileiros. Este foi o duelo que encerrou o primeiro final de semana da Liga das Nações. Tal competição na qual ambas seleções estavam invictas.

Contudo era o confronto entre os poloneses, campeões mundiais, e a seleção brasileira de volêi, atual campeã olímpica. Visando a vitória, para começo de jogo o técnico interino Marcelo Fronckowiak, substituindo Renan Dal Zotto, manteve a base com Lucarelli, Wallace, Lucão e Leal no ataque. Da mesma forma, Fernando levantando e o revezamento de líberos entre Thales e Maique.

Vôlei ao vivo: Susto no primeiro set

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Entretanto levasse a primeira parcial em equilíbrio o Brasil foi perdendo fôlego diante do vôlei polonês, sofrendo com recepções em saques flutuantes. Além disso, exagerou na força dos saques. Com isso, os donos da casa venceram por 25 a 22.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba os melhores conteúdos, de graça, de nossas colunas: TV OnlineLoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Virada da seleção brasileira de vôlei é embalada por força nos fundamentos

De forma arrasadora os comandados por Fronckowiak começaram o segundo set, abrindo 8 a 2 até o técnico da Polônia pedir tempo. Ademais tal vantagem construída foi mantida com grande atuação da defesa da seleção brasileira. Por sua vez, na terceira parcial, as coisas ficaram mais fáceis, 25 a 15, com grande trabalho do bloqueio da equipe da CBV. Da mesma forma destacou-se o levantador Fernando.

Por causa da desvantagem a seleção da Polônia que começou a partida preservando alguns jogadores mandou o que tinha de melhor para a quadra. No entanto, isso não foi suficiente para vencer o quarto set. Novo triunfo e vitória no jogo do Brasil em um show de Vôlei ao vivo. Parcial de 25 a 17. Lucarelli foi o principal pontuador da seleção com 17 pontos, seguido do cubano Leal com 15.

Placar final de hoje do vôlei ao vivo
Placar final de hoje do vôlei ao vivo / Reprodução: foto / Twitter FIVB

Volêi ao vivo: próxima parada do Brasil é no Japão

Com certeza, mais vôlei ao vivo, no próximo final de semana, na madrugada brasileira, às 3h40min da sexta-feira (6/06), contra o Irã em Tóquio. Além dos iranianos a seleção brasileira tem pela frente japoneses e argentinos na segunda semana da Liga das Nações de Vôlei. Almejando finalmente chegar a decisão em Chicago entre os dias 10 e 14 de julho.