Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil e Estados Unidos hoje (6/06)

Hoje, quinta-feira (6/06) Brasil encerra a terceira semana da Liga das Nações de Vôlei às 21h30 contra os Estados Unidos, em Lincoln, no Nebraska. O vôlei ao vivo tem transmissão do SporTV 2. A seleção feminina brasileira vem de vitória contra a Coréia do Sul por 3 sets a 0. A ponteira Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos.

Na tabela da Liga das Nações, o time comandado por José Roberto Guimarães segue em sexto lugar, com 16 pontos. A liderança é da Turquia ponteando com 21 pontos. Apenas uma derrota na competição que substituiu o Grand Prix Feminino de Vôlei. Acompanhe a coluna vôlei ao vivo aqui no Diário Prime e fique por dentro das informações sobre a seleção brasileira.

 

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Gabi, destaque da seleção feminina, analisa o jogo

Ao final do jogo com a Coreia, Gabi ressaltou a importância da vitória para o Brasil, que conseguiu três com a vitória em sets diretos. A ponteira ressaltou a agressividade da seleção feminina brasileira e retidão tática do time. Além disso, Gabi comemorou o bom volume de jogo e correlação entre bloqueio e defesa diante das asiáticas. Para o jogo contra os Estados Unidos, que será acompanhado pela coluna vôlei ao vivo, é manter a postura e continuar minimizando os erros.

"Seleção

O treinador brasileiro, José Roberto Guimarães, destacou a possibilidade de dar ritmo de jogo para as atletas, visto o resultado da partida contra as coreanas. Conhecidas por suas escola de vôlei diferente, com jogo mais rápido. Todas as atletas listadas para a partida entraram em quadra. Guimarães ressaltou ainda as melhoras no sistema defensivo e no contra-ataque em relação à partida anterior que resultou em derrota contra a Alemanha.

Vôlei ao vivo: Liga das Nações

Depois dos Estados Unidos, o Brasil vai para o Japão. Entre os dias 11 e 13 de junho, onde terá pela frente além das donas da casa, Tailândia e Sérvia. A última semana da fase classificatória acontece nos dias 18 e 20 de junho em Ancara, na Turquia, e o Brasil joga contra a Turquia, a Itália e a Bélgica. A fase final terá a China, país sede, e as cinco melhores seleções da fase classificatória. A disputa será em Nanquim, na China, nos dias 3 e 7 de julho.