Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil castiga Japão em sets diretos

Certamente quem madrugou hoje, sábado (8/06), para ver a seleção masculina de vôlei ao vivo, em solo japonês, contra os donos da casa, em jogo válido pela segunda semana da Liga das Nações de Vôlei Masculino assistiu a um jogo com cara de treino.

Sem dúvida o vôlei ao vivo de Tóquio não oportunizou dificuldades para os comandados do técnico Renan Dal Zotto – retornando de suspensão nessa semana – que marcaram 3 sets a 0 no Japão em pouco mais de uma hora meia. Com isso, o Brasil manteve a invencibilidade de cinco jogos com cinco vitórias Liga. Em virtude disso as parciais foram mais fáceis que os números indicam 25/22, 25/19 e 25/21.

Vôlei ao vivo
Foto: reprodução Twitter FIVB / Leal comanda festa do Brasil / Vôlei ao vivo
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Vôlei ao vivo de Tóquio teve Leal e Alan como destaques brasileiros

Sem dúvida os principais nomes do jogo foram do Brasil, especialmente o oposto Alan e o ponteiro Leal. Enquanto Alan foi maior pontuador da partida, com 16 ataques bem sucedidos. Por sua vez, o cubano naturalizado brasileiro Leal marcou 15 pontos. De outra forma, na seleção japonesa, brilharam Fukuzawa e Ishikawa obtiveram sete pontos cada.

Não faltou torcedora ilustre para a seleção masculina de vôlei ao vivo em Tóquio. Recém-chegadas ao Japão, na preparação para a quarta semana de disputas da Liga das Nações feminina, a seleção brasileira capitaneada por Natália deu uma parada no treinamento inicial na cidade japonesa para assistir mais uma vitória da seleção masculina brasileira.

Mais jogos amanhã

Na madrugada de amanhã, domingo (9/06), o Brasil volta às quadras para mais vôlei ao vivo em Tóquio, no Japão. Sem dúvida o próximo adversário é bastante conhecido, a Argentina. O jogo começa às 3h10, horário de Brasília, no encerramento da segunda semana da Liga das Nações. Com transmissão do SporTV 2.

Em que pese ser líder invicto da Liga das Nações até o momento o Brasil não é a única seleção a não ter perdido. Lembrando que o outro time ainda não foi derrotada na competição é a França. Certamente os duelos finais da competição, contarão com o anfitrião Estados Unidos mais os cinco melhores da fase de classificação ocorre em Chicago.

Campanha da seleção masculina de vôlei na Liga das Nações

Semana 1

  • EUA 0 x 3 Brasil
  • Brasil 3 x 2 Austrália
  • Brasil 3 x 1 Polônia

Semana 2

  • Brasil 3 x 2 Irã
  • Japão 0 x 3 Brasil