Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil busca vitória contra Coreia do Sul hoje (5/06)

Depois da surpreendente derrota para a Alemanha seleção feminina está em dificuldades na Liga das Nações

O vôlei ao vivo não para nos Estados Unidos pela Liga das Nações. Hoje (5/06), em Lincoln, a seleção feminina brasileira, comandada por José Roberto Guimarães, enfrenta a forte Coreia do Sul. Certamente o Brasil tem enfrentado dificuldades contra equipes da escola asiática. Mas caso queira buscar vaga na fase final da principal competição vôlei, a vitória é uma obrigação.

Em que pese o Brasil não tenha jogado mal contra a Alemanha. Para efeitos de classificação a derrota para as germânicas foi desastrosa. Agora, o time feminino da CBV, está em sexto lugar da Liga das Nações de Vôlei, com quatro vitórias e três derrotas. Tal posição não garante vaga na fase decisiva.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, LoteriasFutebol ao VivoFinanças, em primeira mão.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Para que se tenha uma ideia o Brasil já tem o mesmo número de derrotas do que no total da fase classificatória do ano passado. De forma que a boa notícia de ontem foi o retorno da ponteira Natália. Em virtude do retorno da capitã, foram 12 pontos da seleção feminina de vôlei contra a Alemanha da devastadora Lippmann.

Natália aponta para o perigo coreano: Kim

Em declaração após a partida contra a Alemanha, Natália destacou as falhas dela e do time no final do segundo set. Além disso, reafirmou a obrigação de vitória contra Coreia e Estados Unidos para fechar bem a semana. Conforme Natália o grande perigo das sul-coreanas e a ponteira Kim, que tal qual ele estreia na competição essa semana. Vôlei ao vivo é no Diário Prime.

É necessário que Paula Borgo repita a boa atuação contra a Alemanha diante da Coreia. Ela teve 21 pontos. Além de Borgo, Gabi e Bia tiveram destaque com 14 e 13 acertos, respectivamente. Por sua vez, Zé Roberto, técnico da seleção feminina de vôlei quer melhorias no bloqueio e no contra-ataque do Brasil.

Vôlei ao vivo: Gabi um dos destaques brasileiros contra a Alemanha
Vôlei ao vivo: Gabi um dos destaques brasileiros contra a Alemanha / Foto: reprodução / Twitter FIVB

Vôlei ao vivo: Tainara com lesão no joelho esquerdo

Enquanto isso, Tainara sofreu entorse leve no joelho esquerdo. A lesão da ponteira ocorreu no treino da última segunda-feira. Com isso, a comissão técnica da seleção feminina de vôlei aguarda o resultado dos exames para diagnóstico mais apurado.