Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Vôlei ao vivo: Brasil atropela a Tailândia na Liga das Nações

Hoje, na madrugada de terça-feira (12/06), teve vôlei ao vivo, direto do Japão. A seleção brasileira feminina atropelou a Tailândia. O jogo foi válido pela 11ª rodada da fase classificatória da Liga das Nações. A vitória obtida em menos de uma hora e meia, foi a oitava na competição. Os sets foram decididos com os placares de 25/19, 25/17 e 25 a 21.

Mais vôlei ao vivo direto de Tóquio, amanhã contra a Sérvia, no início de quinta-feira, às 3h40, hora Brasília. Depois de enfrentar por duas vezes seguidas representantes da escola asiática de vôlei, será importante medir forças com uma força europeia. O Diário Prime acompanha o melhor do vôlei para você.

Destaques do jogo e início fácil

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Em que pese o placar dilatado, 75 pontos do Brasil contra 57 das adversárias, os times se equivaleram no ataque. Por outro lado, a grande diferença foi o bloqueio. Foram 12 bloques contra apenas quatro das asiáticas. Apenas a Bia marcou cinco pontos nesse fundamento, totalizando dez no jogo. A maior pontuadora foi Gabi com 12. Além disso, Mara e Paula Borgo fizeram nove cada uma.

Foto: reprodução CBV / Companheiras de Fenerbahçe, Natália e Tomkom, se reencontraram hoje / Vôlei ao vivo
Foto: reprodução CBV / Companheiras de Fenerbahçe, Natália e Tomkom, se reencontraram hoje / Vôlei ao vivo

O time asiático foi capaz de dar trabalho nos primeiros pontos da partida. Dali em diante o Brasil tomou conta. Sem dar chance para as tailandesas. Mara foi mortífera na primeira parcial, com cinco ataques bem-sucedidos. Vitória do vôlei ao vivo brasileiro por 25 a 19.

Vôlei ao vivo: parciais seguintes foram ainda mais fáceis para mulheres do Brasil

Na segunda parcial a seleção feminina brasileira abriu 7 a 0. Desse momento em diante o restante do segundo set parecia o cumprimento de uma obrigação para ambas as seleções. Em que pesa nossas adversárias tenham diminuído a desvantagem no fim, deu 25 a 17 para as comandadas de Zé Roberto Guimarães.

Houve mais equilíbrio no set derradeiro. A Tailândia começou vencendo por 4 a 2, mas a seleção feminina de vôlei em seguida retomou as rédeas da parcial. Houve troca de pontos até o empate em 21 pontos.  Aí acabou a brincadeira. O Brasil marcou quatro pontos em sequência e fechou a partida. Acompanhem tudo do vôlei ao vivo em nossa coluna Esportes.