Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Superliga Feminina de Vôlei: Flamengo, São Paulo, Osasco, Fluminense e Itambé Minas jogaram nesta sexta (24), confira os resultados

Quatro jogos foram realizados nesta sexta-feira (24) valendo pela 2ª rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei. A segunda rodada teve início ontem com apenas um jogo, hoje foram quatro e amanhã acontecerá o último. Hoje o São Paulo FC / Barueri bateu o Flamengo por 3 a 0, o Sesc RJ venceu o Fluminense F.C. também por 3 a 0, o Osasco/Audax passou pelo Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1 e o Itambé Minas pelo Valinhos por 3 a 0.

Foram quatro jogos emocionantes entre as equipes da elite do voleibol brasileiro, a Superliga Feminina de Vôlei Banco do Brasil. Confira abaixo como foram cada um desses super embates desta sexta-feira do vôlei.

São Paulo FC/Barueri vs Flamengo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Com destaque para maior pontuadora no jogo Tainara, o São Paulo/Barueri patrola o Flamengo dentro do Estadio Morumbi São Paulo por 3 sets a 0. As parciais foram 25-11, 25-19 e 25-21.

Veja também: UFC Ao Vivo: O Brasileiro Jr. Cigano Enfrenta O Norte-Americano Blaydes No UFC Raleigh, Saiba Onde Assistir

Reprodução do Twitter / São Paulo vs Flamengo
Reprodução do Twitter / São Paulo vs Flamengo

Sesc vs Fluminese

Em noite inspirada, o Sesc surpreende o Fluminense por 3 sets a 0, o jogo aconteceu no Ginasio Hebraica Rio de Janeiro, Pena/sesc e Thaisinha/fluminense foram destaques nas pontuações, as parciais foram 25-22, 25,20 e 25-14.

Reprodução do Twitter / Jogadora Penã do Sesc / Fluminense vs Sesc RJ
Reprodução do Twitter / Jogadora Penã do Sesc / Fluminense vs Sesc RJ

Esporte Clube Pinheiros vs Osasco/Audax

Jogando em casa o Esporte Clube Pinheiros perdeu para o Osasco/Audax, por 3 sets a 1. O jogo foi realizado às 19 horas no Ginásio Henrique Villaboim. As parciais foram 25-18, 20-25, 18-25 e 23-25.

Confira também: Fortnite: Veja As Novidades Que Chegarão Com A 2º Temporada

Reprodução do Twitter / Jogadora Jaqueline /  Esporte Clube Pinheiros vs Osasco/Audax
Reprodução do Twitter / Jogadora Jaqueline / Esporte Clube Pinheiros vs Osasco/Audax

A ponteira Jaqueline foi o destaque do jogo, com grandiosa atuação. A eterna jogadora da seleção brasileira foi responsável por 20 pontos, sendo 17 de ataque, 1 ace e 2 bloqueios. E não poderia ficar em melhores mãos o troféu VivaVôlei.

Itambé Minas vs Valinhos

O Itambém Minas jogou em casa e fez valer o apoio da torcida, bateu o Valinhos por um imponente 3 a 0. A partida foi realizada na Arena Minas às 19 horas e fechou com as parciais de 25-20, 25-23 e 25-18.

Reprodução do Twitter / Jogadora Thaisa / Itambé Minas vs Valinhos
Reprodução do Twitter / Jogadora Thaisa / Itambé Minas vs Valinhos

Duas jogadoras foram as maiores pontuadoras do jogo, uma de cada lado. Pelo Itambé Thaisa marcou 15 pontos e pelo time de Valinhos a Maiara também anotou 15 pontos. Entretanto o troféu VivaVôlei ficou nas mãos da Thaisa.

Você também pode gostar: Rainbow Six Siege: Em Rodada Alucinante, FaZe Assume A Liderança Da Pro League