Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Resultados da Superliga de vôlei (22/12): confira como foi APAN Blumenau x SESI-SP pela Superliga Masculina de Vôlei

A coluna vôlei ao vivo traz para você a vitória do SESI-SP ocorrida ontem (22) na cidade de Blumenau. Na noite deste domingo, o SESI-SP conseguiu uma importante vitória fora de casa contra o Blumenau. Como resultado, a partida terminou 3 sets a 0 para o time paulista ( parciais de 28 x 26, 25 x 21 e 25 x 22). Esse jogo aconteceu no Ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau, SC.

Com o resultado, o APAN Blumenau é o nono colocado da Superliga Masculina de Vôlei com 10 pontos. Por outro lado, o SESI-SP é o terceiro colocado com 23 pontos (8 vitórias e 2 derrotas). Continue lendo a coluna resultados vôlei para saber mais detalhes da partida.

Confira também: Lol: Dekar173 Dá Rage Quit E Chama A Comunidade De League Of Legends De Lixo, Veja O Vídeo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Na ótima exibição do time de São Paulo essa noite, o troféu Viva Vôlei, prêmio para o melhor jogador da partida, foi para o número 8 do SESI-SP, Murilo. Ademais, Alan Souza, também do SESI-SP, foi o maior pontuador da partida com 18 pontos.

Essa foi a terceira derrota seguida do APAN Blumenau na Superliga Masculina de Vôlei. A equipe não ganhou um set se quer nos últimos jogos. Do lado do time paulista, a vitória serve para se recuperar da derrota na última rodada para o Sada Cruzeiro e fechar o ano bem.

Talvez você também goste de ver: esultados da Superliga de Vôlei (20/12): confira Curitiba x Flamengo, Fluminense x Pinheiros e Bauru x Minas

Depois desse jogo, as duas equipes voltarão a jogar somente no ano que vem. O APAN Blumenau irá visitar o Denk Academy Maringá Vôlei, dia 08 de janeiro às 19:30. No mesmo dia, às 21:30, o SESI-SP recebe o EMS Taubaté Funvic. Esse foi o resultados vôlei de hoje.

Você pode gostar de: free Fire recebe chuva de críticas por bugs em modo natalino, acompanhe a discussão