Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Onde assistir vôlei ao vivo EUA x Brasil nesta quinta (5/6)

Brasil enfrenta a anfitriã pelo último jogo da terceira semana do campeonato Liga das Nações.

A coluna vôlei ao vivo trás nesta quinta-feira, informações sobre o último jogo da semana entre Estados Unidos e Brasil. Este embate é válido pelo grupo 10 da liga das nações. Os jogos deste grupos estão sendo realizados na cidade de Lincoln, nos Estados Unidos. A partida será realizada nesta quinta-feira, 06/06, às 21:30, pelo horário de Brasília.

De acordo com a apuração da redação do Diário Prime, a transmissão do vôlei ao vivo será pelo canal SportTV2, As equipes entrarão em quadra para disputar o terceiro jogo da terceira semana da liga das nações. Na classificação geral, a seleção brasileira segue em sexto lugar, com 16 pontos, cinco vitórias e três derrotas. A Turquia segue firme na liderança, com 21 pontos.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Brasil vence a Coréia do Sul por 3 sets a 0

Ontem a seleção brasileira de vôlei jogou contra a Coréia do Sul, disputou o segundo jogo da terceira semana. As brasileiras venceram o embate por 3 sets a 0  (25/17, 25/16 e 25/11), em Nebraska, nos Estados Unidos. A ponteira Gabi da camisa 10 se destacou e foi a maior pontuadora do jogo, com 14 acertos.

“Foi uma vitória muito importante para a nossa equipe. Vencemos por 3 sets a 0 e conseguimos mais três pontos na classificação geral. Começamos a partida agressivas e jogando bem taticamente. Nosso volume de jogo funcionou assim como a nossa relação entre o bloqueio e a defesa. Também erramos pouco e é isso que esperamos da nossa equipe. Amanhã temos uma partida importante contra os Estados Unidos que vão jogar em casa, mas temos que manter a postura que tivemos hoje”, disse Gabi, em site oficial CBV.

Vôlei ao vivo
Vôlei ao vivo Brasil x Coréia do Sul, Foto: Site oficial CBV

Vôlei ao vivo na reta final da classificação

Após a etapa nos Estados Unidos, a seleção brasileira viaja para Tóquio no Japão.  Entre os dias 11, 12 e 13 de junho, disputando contra o Japão, Tailândia e a Sérvia. E em sequência o time viaja para a Turquia entre os dias 18, 19 e 20 de junho, disputando contra os times da Turquia, Itália e a Bélgica. Será a quinta e última semana da fase classificatória, que acontecerá na cidade de Ancara.