Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Veja reprise do UFC 243 e outros eventos no Sportv nesta terça-feira (21/04)

As reprises do UFC não param, o Sportv segue mostrando os melhores eventos do ano passado na faixa combate. Nesta terça-feira temos três eventos com disputa por cinturão, volta de lendas aos octógonos e muito mais. A reapresentação das principais lutas dos eventos começa às 11h no Sportv 2.

A faixa combate vai reviver a defesa de cinturão da Jéssica Bate Estaca, o duelo entre Whittaker e Adesanya pelo cinturão dos médios, Valentina Shevchenko defendendo seu título, Demian Maia estrelando UFC Singapura, volta ao octógono de Cain Velásquez. Veja abaixo todos os eventos que serão reprisados:

Confira: MMA: Melhores Momentos Do UFC 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

UFC 243 – Whittaker vs Adesanya

O evento contou com a grande disputa pelo cinturão dos médios, Whittaker tinha seu cinturão interino conquistado após vitória em cima de Romero. Já Adesanya também queria unificar seu cinturão interino conquistado no combate com Gastelum. A luta foi equilibrada e muito movimentada. Também tivemos o brasileiro, Dhiego Lima no card principal do evento. A reprise do evento começa a partir das 13h20 no Sportv 2.

UFC Shenzhen – Jéssica Bate Estaca vs Welli Zhang

O evento marcou o confronto valendo o cinturão do peso-palha feminino, Jéssica Andrade enfrentava Welli Zhang. Bate Estaca fez sua primeira defesa de título, já Zhang chegava invicta no duelo. A luta ficou equilibrada até um nocaute avassalador. Elizeu Capoeira também participou da edição enfrentando o anfitrião, Li Jingliang. A exibição da reprise do UFC Shenzhen começa às 12h10 no Sportv 2.

UFC Montevidéu – Shevchenko vs Carmouche

A edição que aconteceu no Uruguai era composta por diversos brasileiros no card principal, além da disputa por cinturão peso-mosca feminino. Valentina Shevchenko iria para sua defesa de título contra Carmouche. Entre os brasileiros, Vicente Luque fez um combate com Mike Perry que valeu a quarta colocação no top 10 melhores lutas do UFC.

O evento também marcou a estreia de Rodolfo Vieira na organização e Gilbert Durinho também entrou no octógono na noite. O Sportv 2 reapresenta o evento a partir das 11h.

UFC Boston – Reyes vs Weidmann

O UFC Boston teve como luta principal a estreia de Weidmann no meio-pesados, e seu adversários era um dos prospectos para a disputa do cinturão da categoria, Dominick Reyes. O confronto acabou com um nocaute avassalador. A reprise do UFC Boston começa às 14h55.

UFC Vancouver – Donald Cerrone vs Gaetjhe

A noite em Vancouver recebeu o embate entre Cerrone e Gaetjhe, Cerrone chegava em baixa após duas lutas, ao mesmo tempo Gaetjhe buscava a vitória para subir no ranking da categoria. Três brasileiros integravam a edição, Glover Teixeira, Michel Demolidor e Cara de Sapato. Sportv 2 reprisa o evento começa às 12h35.

Veja também: Fórmula 1: Hamilton Desmente Notícia Polêmica, Mas Apaga Postagem

UFC Phoenix – Ngannou vs Velásquez

O UFC Phoenix marcou o retorno da lenda Cain Velásquez que não lutava desde 2016. A lenda enfrentou Ngannou em seu retorno, mas para surpresa de todos o confronto foi marcado por um nocaute com menos de 30 segundos de luta.  A noite também ficou marcada pela estreia de mais um membro da família Gracie na organização, Kron Gracie debutou mostrando seu cartão de visita. Sportv 2 reprisa a edição a partir das 16h25.

Reprise do UFC Singapura – Damian Maia vs Askren

O UFC Singapura ficou marcado por uma linda finalização, eleita pela organização a segunda melhor do ano de 2019. Damian Maia aplicou um lindo mata-leão em seu adversário. O Sportv 2 reapresenta a edição a partir das 15h25.

UFC Tampa – Jedrzejczyk vs Waterson

A noite da edição de Tampa teve como luta principal o confronto do peso-palha feminino entre Jedrzerjczyk e Waterson, a experiente Jedrzerjczyk buscava vencer em seu retorno a categoria. Dois brasileiros estavam no card principal da noite, Kron Gracie e Amanda Ribas representaram o Brasil no dia. A reprise do card principal do UFC Tampa começa às 14h05 no Sportv 2.

  • Veja a programação do dia (19/04):
    • 11h – UFC Montevidéu (Shevchenko vs Carmouche)
    • 12h10 – UFC Shenzhen (Bate Estaca vs Zhang)
    • 12h35 – UFC Vancouver ( Cerrone vs Gaetjhe)
    • 13h20 – UFC 243 (Whittaker vs Adesanya)
    • 14h05 – UFC Tampa (Jedrzejczyk vs Waterson)
    • 14h55 – UFC Boston (Reyes vs Weidmann)
    • 15h25 – UFC Singapura (Maia vs Askren)
    • 16h25 – UFC Phoenix (Ngannou vs Velásquez)

Você pode gostar: Aos 85 anos, Renato Aragão e sua esposa, Lílian Taranto, surpreende os internautas com vídeo inusitado, veja o vídeo