Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Veja os eventos de MMA que foram afetados por causa do Coronavírus

A cerca que o Coronavírus vai se espalhando pelo o mundo, as organizações mundiais colocam medidas de segurança para tentar diminuir a transmissão da doença. Por causa das medidas tomadas, diversos eventos esportivos foram suspensos, e no mundo do MMA não foi diferente. UFC, Bellator, KSW, ONE Championship e M-1 Global tiveram eventos foram adiados ou tiveram mudanças em sua programação.

Praticamente todas as organizações de MMA tiveram o impacto em suas programações. Dois exemplos recentes são os dois eventos que acontecem nessa semana que ocorreram com portões fechados. O UFC Brasília que acontece neste sábado (14), não terá público e nem imprensa no ginásio, é o primeiro evento do Ultimate sem público. O Bellator também decidiu não abrir as portas do ginásio para os eventos desta sexta-feira (13) que acontece em Montville.

UFC

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A maior organização de MMA começa a analisar medidas de continuar seu calendário de lutas durante o surto da Covid-19. Na edição deste sábado (07), em Brasília, a companhia fará seu primeiro evento na história sem público. Já o UFC Londres está em fase de estudos para decidir qual procedimento vai ser feito com evento.

Para o UFC Columbus e Portland, os cards foram transferidos para Las Vegas. As lutas aconteceram no quartel do UFC, o UFC Apex, as instalações devem receber mais eventos se caso a pandemia permanecer. Até o momento, Dana White ainda não cogitou uma paralisação das lutas.

Confira A Programação Dos Eventos Do UFC Em 2020 (1T)

Bellator

Às quartas-finais dos peso-pena do Bellator vai acontecer sem público. O evento que acontece hoje (13) em Montville, na Mohegan Sun Arena às 23:00 (horário de Brasília).  O anúncio feito pelo Twitter do presidente da organização, Scott Coker, confirmou que o Bellator 241 irá acontecer, porém sem público.

Atualização da notícia: Na tarde dessa sexta-feira, às 15h. O presidente da organização confirmou por Twitter que optou por adiar o evento que aconteceria na noite de hoje. O evento já aconteceria sem público, mas devido ao estado emergência de saúde do local do evento, o Bellator decidiu cancelar as lutas da noite.

ONE Championship

O CEO da organização, Chatri Sityodtong, também anúncio em seu Twitter que as lutas do ONE Champions irão acontecer com portões fechados. O Chefe confirmou que lutadores estão hospedados em um lugar fechado e seguro. As lutas serão transmitidas pela internet. O próximo evento do ONE vai acontecer nos dias 17 a 24 de abril em Cingapura.

Veja também: Fórmula 1: Após Desistência Da McLaren, Organização Decide Rumos Do Grande Prêmio Da Austrália

KSW

Uma das maiores organizações de MMA da Europa, KSW, cancelou seu próximo evento que ocorreria no dia 21 de março, em Lóds, na Polônia. O KSW 53 que ia ter a disputa de cinturão do meio-médio, foi cancelado por causa da Covid-19 e ainda não data para ser remarcado.

A KSW uma das maiores organização de MMA cancelou seu evento que iria acontecer dia 21março | Reprodução Twitter
A KSW uma das maiores organização de MMA cancelou seu evento que iria acontecer dia 21março | Reprodução Twitter

M-1 Global

O evento M-1 106 foi cancelado no começo de fevereiro. O evento que iria acontecer na Coreia do Sul, não aconteceu devido o primeiro surto de Coronavírus que teve no continente da Ásia. Até o momento não podemos informações de uma nova data para acontecer o torneio.

Você pode gostar: BBB 20: Internautas acusam Boninho de manipular prova do líder para Felipe Prior vencer