Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: em redes sociais, Amanda Nunes, Anderson Silva, Paulo Borrachinha e outros brasileiros mostram rotinas em quarentena

A pandemia do novo vírus do Coronavírus, o Covid-19, paralisou o mundo e o universo do UFC. Cada lutador está se adaptando a momentânea realidade, Amanda Nunes, Anderson Silva e Paulo Borrachinha focam no treinamentos no período. Thiago Marreta e Gilbert Durinho curtem o lazer e a família. E ainda sobrou tempo para aquela boa provocação. Veja abaixo como os lutadores estão passando a quarentena.

Com praticamente o mundo inteiro em quarentena, o UFC adiou por tempo indeterminado os eventos que aconteceriam nesse final de mês e no começo de abril. Deixando apenas em aberto o evento UFC 249, que tem o confronto pelo cinturão entre Khabib x Ferguson.

Confira: O Time Do São Paulo Basquetebol (NBB) Atua Na Esperança Contra O Coronavírus (Covid-19)

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Mantendo a forma para retorno do Ultimate

Os brasileiros estão tentando mantem a forma nessa paralisação da rotina. Em suas redes sociais, eles compartilham seus dias de treinamentos seja em casa ou na academia.

View this post on Instagram

Home / Em casa

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes🦁 (@amanda_leoa) on

Amanda Nunes aproveitou para treinar com seu cachorrinho em casa. Dona de dois cinturões, Amanda têm luta marcada para o UFC São Paulo, no dia 9 de maio, defendendo seu título no peso-pena feminino, contra a norte-americana Felicia Spencer. O evento até o momento está confirmado por Dana White, mas pelo estado que vivemos podemos ter alteração da data.

Paulo Borrachinha postou uma foto treinando na academia, Borrachinha já se expressou seu descontentamento com a paralisação do UFC, por causa do Coronavírus.

Paulo Borrachinha ainda sonha com a disputa pelo cinturão do peso-médio do UFC / Reprodução Instagram
Paulo Borrachinha ainda sonha com a disputa pelo cinturão do peso-médio do UFC / Reprodução Instagram

O experiente, Anderson Silva tenta mantem sua rotina de treino ao meio da quarentena, ele está recebendo seu treinador em casa para se mantém ativo. Spider sempre tenta informar seus seguidores sobre o que deve ser feito em meio a esse tempo de reclusão domiciliar.

Outra dupla que se encontrou para treinar, foi os experientes Fabricio Werdum e Lyoto Machida. Os ex-campeões do Ultimate, postaram uma forma de treinar mantendo a distância sugerida pela OMS.

Professor Demian Maia

O lutador Demian Maia, aproveitou a pausa na rotina para anunciar seu novo canal do Youtube. O lutador que está prestes a se aposentar do Ultimate, postou em suas redes sociais seu novo projeto. Seus primeiros vídeos na plataforma são aulas básicas sobre seus métodos de treinamentos. Demain participou da última edição do UFC, quando enfrentou Gilbert Durinho, e saiu derrotado por um nocaute do brasileiro no UFC Brasília.

Leia também: Jungle Fight É Cancelado Por Conta Do Coronavírus

Lazer na quarentena do UFC

Entre um treino e outro, alguns lutadores aproveitam as horas livres para curtir a família ou fugir da rotina. Gilbert Durinho, escapou um pouquinho dos seus treinos diários e foi pescar em alto mar e depois jantou com sua família.

Mesmo com o pedido para ficar em casa, Durinho saiu em alto mar e pegou um peixão / Reprodução Instagram
Mesmo com o pedido para ficar em casa, Durinho saiu em alto mar e pegou um peixão / Reprodução Instagram

A mulher do lutador Thiago Marreta, a também lutadora, Yana Kunitszakya, brincou que essa quarentena pode adiantar seus planos para ter um filho. Em sua rede social, a russa postou uma foto brincando com a estadia em casa nesses próximos dias. Thiago Marreta se recupera de operações em seus joelhos e deve retornar aos octógonos ainda nesse ano.

A lutadora do Ultimate brincou com fato de ficar em casa com seu namorado no Rio de Janeiro / Reprodução Instagram
A lutadora do Ultimate brincou com fato de ficar em casa com seu namorado no Rio de Janeiro / Reprodução Instagram

Sobrou espaço até para provocações

Rodolfo Vieira aproveitou a quarentena para alfinetar seu rival Marcus Buchecha. O lutador do peso-médio comentou em uma postagem de seu rival sobre seu intuito de ter entrado no MMA.

Rodolfo Vieira aproveitou o tempo de sobra para alfinetar seu rival de carreira / Reprodução Instagram
Rodolfo Vieira aproveitou o tempo de sobra para alfinetar seu rival de carreira / Reprodução Instagram

Até o momento temos confirmado o UFC 249 com confronto entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson disputando o cinturão do peso-leve, o evento ainda não tem cidade sede decidida. O duelo está marcado para o dia 18 de abril.

Você pode gostar: Ferrugem perde a paciência e discute com internauta no Instagram, entenda