Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC Suécia tem nocaute de Rakic como destaque do card principal

A luta entre o austríaco e Jimi Manuwa não chegou a durar um minuto

A segunda luta mais aguardada do UFC FIght Night na Suécia, hoje (1º/06), em Estocolmo foi muito rápida. Em 46seg Aleksandar Rakic nocauteou Jimi Manuwa, quarta derrotada seguida do inglês. Do lado de Rakic é a 12ª vitória na carreira que soma 13 combates. Já são quatro triunfos seguidos no UFC. Chamou atenção que Manuwa levou mais segundos para recobrar a consciência depois de derrubado do que o tempo de duração da luta.

Rakic é orgulho austríaco hoje no UFC
Rakic é orgulho austríaco hoje no UFC / Foto: Reprodução Twitter Aleksandar Rakic

Siga o Diário Prime no Google News. Receba em primeira mão e gratuitamente conteúdos como dbolLoteriasFutebol ao VivoFinanças, com a melhor qualidade.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Depois de encaradas no media day e na pesagem luta entre Amirkhani e Fishgold dura dois rounds

A luta de pesos leves no UFC ao vivo em Estocolmo foi muito parelha.  Na disputa a vitória ficou para Makwan Amirkhani que venceu Chris Fishgold através de finalização aos 4m25seg do round intermediário. Na finalização o finlandês utilizou um triângulo de mão. Com isso, ele chegou a cinco vitórias em seis disputas no octógono. Por outro lado, este foi o terceiro revés em 22 lutas na carreira do inglês Fishgold.

Outras duas lutas do card principal do UFC Fight Night Estocolmo vão para decisão dos juízes

Poucas emoções na luta entre os pesos leves Christos Giagos (Estados Unidos) e Damir Hadzovic (Bósnia).  A decisão da contenda foi unânime por parte dos juízes, com os seguintes placares 29-27, 29-27 e 29-28. Esse resultado deu a sua segunda vitória consecutiva ao americano. De outra forma, Hadzovic interrompeu sequência de duas vitórias.

Na luta inicial do card principal do UFC ao vivo em Estocolmo, o peso-pena local Daniel Teymur venceu sua primeira luta na organização. Anteriormente fora derrotado em três lutas no UFC. Essa vitória veio contra o coreano Sung Bin Jo em outra decisão unânime dos juízes que marcaram nas papeletas o seguinte placar 30-27, 30-27 e 29-28. O resultado emocionou muito Teymur no octógono depois de ouvir anúncio oficial do resultado.

Acompanhe todas as notícias sobre o UFC aqui no Diário Prime. Saiba os detalhes da organização e as novidades diárias dos astros do esporte aqui. Além disso, acompanhe nossa cobertura especial nos dias e noites de luta do UFC ao vivo.