Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC: Nate Diaz volta ao Ultimate contra Anthony Pettis

Lutador volta a organização após três anos parado

O falastrão voltou. O americano Nate Diaz volta ao UFC após três anos parado. A notícia foi dada pelo presidente da organização Dana White, no final do mês de Maio. Dana informou que a luta de Nate Diaz contra Anthony Pettis será no UFC 241. O evento terá como luta principal “Cormier vs. Miocic II” e será realizado no dia 17 de Agosto, no Honda Center, em Anaheim Califórnia.

A volta ao UFC

O lutador, muito conhecido por ser autêntico, não luta desde Agosto de 2016, quando perdeu para McGregor. Entretanto, não é só por ser falastrão, assim como McGregor, que Nate Diaz é conhecido. Isso porque além de ser um exímio lutador de boxe, Nate é faixa preta de Jiu-Jitsu, além de ter uma postura nada convencional no octógono.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Luta contra Conor McGregor

O lutador que irá enfrentar Anthony Pettis não quis saber de uma terceira luta contra McGregor, já que o derrotou. Confira o que Nate disse a Ariel Helwani, na ESPN, sobre a possibilidade de uma terceira luta:

“A trilogia não me interessa. Estou interessado em vencedores. Além disso ele perdeu sua última luta, e eu venci a minha última luta no UFC. Vocês acham que eu quero enfrentar um cara que tomou uma surra?…”

“Já se passaram três anos e eles querem que eu fique pedindo uma luta contra Conor logo após ele perder? Nada disso! Eu venci a minha última luta. Entretanto eu luto contra o Khabib, que fica agindo como seu eu tivesse que vencer para enfrentá-lo. Qual é a sua, cara? Você é que tem que vencer para lutar comigo. Eu bati na sua cara”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nate Diaz (@natediaz209) em

//www.instagram.com/embed.js

Cartel

Apesar de estar sem lutar há três anos, Nate Diaz está em forma nos treinos. Além de ter um ótimo retrospecto de vitórias no UFC, o americano pode apostar no jogo de chão para a luta contra Anthony “ShowTime” Pettis. Isso porque Nate tem 12 vitórias por “submission”, em contagem oficial do UFC.