Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao Vivo: McGregor surpreende com nova fase “paz e amor”

Conor McGregor vem surpreendendo os fãs com uma atitude mais “paz e amor” desde o início das campanhas de divulgação da sua luta contra Donald Cerrone. Geralmente o irlandês assume uma postura agressiva e provocativa contra seus adversários, ganhando assim a fama de falastrão.

Após a luta do UFC 246, ocorrido no último sábado, dia 18. Conor foi consolar o Cowboy e até foi cumprimentado pela avó de Cerrone. Cenas no mínimo curiosas e bem diferentes das que estamos acostumados a ver, quando o assunto é o irlandês. Vamos relembrar algumas polêmicas envolvendo o falastrão Conor McGregor.

Veja Os Resultados Do UFC 246 – McGregor X Cerrone

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução UFC 246 / Conor McGregor vs Donald Cerrone
Reprodução UFC 246 / Conor McGregor vs Donald Cerrone

Em dezembro de 2015, em uma entrevista ao programa de TV americano Jimmy Kimmel Live, uma referência ao filme Rocky 3 foi feita e Conor indagou “É o filme com os macacos dançantes na academia?”. Ele estava se referindo à academia onde Rocky é levado por Apolo para treinar, ocupada em sua maior parte, por negros.

Ainda em 2015, pouco antes da sua luta contra José Aldo, McGregor afirmou que o brasileiro parecia “um magricelo que veio da favela”. A ofensa foi parar nos principais veículos de mídia mundiais.

Confira: Conor McGregor Deu Um Verdadeiro Show No Primeiro Evento Do UFC Em 2020

Durante a divulgação do UFC 202, em agosto de 2016, o irlandês teria jogado garrafas de água e latas de energético na equipe de Nate Díaz. Seu rival teria se negado a esperar Conor para a encarada, já que o falastrão havia se atrasado.

Foto / Reprodução twitter canal Combate
Foto / Reprodução twitter canal Combate

No mesmo ano, para a divulgação do UFC 205, McGregor roubou o cinturão de Eddie Alvarez, então campeão dos pesos leves. A atitude deu início a uma confusão que, por pouco, não antecipou a luta.

Ao final de sua última luta, em outubro de 2018, após Conor McGregor ser finalizado pelo russo Khabib Nurmagomedov, tivemos o esporte manchado por uma briga generalizada. Os sinais do espírito anti desportivo já começaram quando o russo foi comemorar sua vitória gritando na cara de McGregor.

Após o ocorrido, durante a comemoração de Nurmagomedov, parte da sua equipe invadiu o octógono e agrediu o irlandês, inclusive um deles em uma atitude covarde, atacando Conor pelas costas. O irlandês teve que ser retirado do octógono escoltado pelos policiais.

Essas foram apenas algumas das confusões envolvendo o nome de Conor McGregor. Eventos como esses mancham a marca do atleta e do esporte e esperamos que esse McGregor mais sereno prevaleça. Você torce a favor ou contra o irlandês? Conta pra gente nos comentários!

Confira A Programação Dos Eventos Do UFC no primeiro trimestre de 2020