Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC ao vivo: Cigano, Rafael dos Anjos, Felipe Colares e Herbert Burns, são os 4 brasileiros lutando hoje (25/01) no UFC, saiba onde assistir

A coluna UFC ao vivo traz as informações sobre o evento de MMA da organização UFC que acontecerá neste sábado, logo mais. Será o UFC Fight Night 166, ou simplesmente UFC Raleigh (capital do Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos). O card preliminar terá início às 19:00 horas e o principal está marcado para às 22:00 horas (ambos horários de Brasília).

As lutas de UFC ao vivo serão realizadas na PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte, Estados Unidos. Todas as lutas poderão ser assistidas pelo canal Combate (streming e TV a cabo). O canal Sportv3 transmitirá o aquecimento e as duas primeiras lutas do card preliminar.

Veja também: Saiba Onde Assistir: Cris Cyborg Estreia No Bellator

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Brasileiros no UFC Raleigh

Os fãs brasileiros de MMA, mais precisamente de UFC, terão 4 super lutas de brasileiros para acompanhar. O evento contará com o retorno do ex-campeão da categoria pesos-pesados Cigano (Júnior dos Santos), o também ex-campeão dos pesos-leves Rafael dos Anjos, Felipe Colares e Herbert Burns.

Cigano, que vem de uma desistência do UFC Moscou, em virtude de uma infecção bacteriana, quando enfrentaria o o russo Alexander Volkov na luta principal, enfrentará o norte-americano Curtis Blaydes para voltar a vencer no UFC, já que em sua última luta em junho de 2019 foi derrotado pelo francês-camaronês Francis Ngannou.

Você pode gostar: Free Fire: Brasil Será Sede Do Mundial 2020

Rafael dos Anjos vem de alternância entre derrota, vitória e derrota. Sua última luta foi um revez para o britânico Leon Edwards, ocorrida em 20/07/2019. O brasileiro vai em busca de restabelecer a perseguição do cinturão enfrentando o norte-americano Michael Chiesa.

Reprodução do Twitter UFC Brasil / UFC Fight Night 166 - UFC Raleigh
Reprodução do Twitter UFC Brasil / UFC Fight Night 166 – UFC Raleigh / Rafael do Anjos e Michael Chiesa

Felipe Dias Colares, o “Cabocão”, enfrentará o norte-americano Montel Jackson na quarta luta do card preliminar. Felipe tem apenas uma vitória e uma derrota na organização.

Hebert Burns fará a sua estreia no UFC enfrentando o norte-americano Nate Landwehr. O brasileiro é irmão do também lutador de MMA no UFC Gilbert Durinho, o que nos faz pensar que podemos ter boas expectativas sobre o estreante. Confira abaixo a tabela completa com todas as lutas do evento.

Reprodução do Twitter UFC Brasil / UFC Fight Night 166 - UFC Raleigh
Reprodução do Twitter UFC Brasil / UFC Fight Night 166 – UFC Raleigh / Herbert Burns
  • Card Principal (às 22 de Brasília):
    • Peso-pesado: Curtis Blaydes x Junior Cigano
    • Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Michael Chiesa
    • Peso-mosca: Jordan Espinosa x Alex Perez
    • Peso-palha: Hannah Cifers x Angela Hill
    • Peso-meio-pesado: Jamahal Hill x Darko Stosic
  • Card Preliminar (às 19 de Brasília):
    • Peso-médio: Bevon Lewis x Dequan Townsend
    • Peso-pena: Arnold Allen x Nik Lentz
    • Peso-mosca: Justine Kish x Lucie Pudilova
    • Peso-galo: Montel Jackson x Felipe Cabocão
    • Peso-galo: Sara McMann x Lina Lansberg
    • Peso-galo: Brett Johns x Tony Gravely
    • Peso-pena: Herbert Burns x Nate Landwehr

Confira também: Super Smash Bros: Lenda Do Jogo ZeRo Admite Que Parou Por Transtorno De Ansiedade