Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

UFC 238: Marlon Moraes em busca de mais um cinturão

Brasileiro está se preparando "110%" para a batalha da próxima luta que valerá o cinturão da categoria Pesos-Galos. Confira.

O UFC 238 que ocorrerá no United Center, em Chicago Illinois no próximo sábado (08/06) às 23h (horário de Brasília) poderá trazer para o Brasil mais um cinturão. Isso porque o brasileiro Marlon Moraes irá disputar o cinturão dos pesos-galo contra o “wrestling” Henry Cejudo. Dessa forma, toda atenção está voltada para a luta principal do evento.

Expectativa para o UFC 238

Marlon Moraes falou com a equipe do UFC, e contou um pouco sobre a preparação e expectativa para a luta, que será o evento principal da noite, com transmissão ao vivo do canal combate. Conforme podemos perceber, o lutador está confiante para a luta:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

The Magic

O número um da categoria, atrás apenas do campeão, é natural de Nova Friburgo no Rio de Janeiro, e luta pela equipe Ricardo Almeida JJ / Valor Martial Arts. Com um cartel de 22 vitória, 1 empate e 5 derrotas busca na próxima luta a oportunidade de se sagrar campeão do UFC.

Marlon Moraes tem um jogo em pé de alta qualidade, com chutes fortes e características de um bom lutador de Muay Thai. Além disso, foi com a luta em pé que conseguiu 10 de suas 22 vitórias no mundo das lutas. Assim, tentará anular o jogo de Henry Cejudo, que é especialista em wrestling.


Sua caminhada no UFC começou em uma luta contra o brasileiro Raphael Assunção, entretanto saiu derrotado através de decisão dividida. Ainda, após a derrota, Marlon conquistou quatro vitórias consecutivas, sendo a última justamente contra Raphael. Dessa vez vencendo por finalização através de uma guilhotina no primeiro round.

UFC 238 Ao Vivo

O UFC 238 será transmitido pelo canal combate no Brasil, a partir da 23h horário de Brasília. Porém estaremos cobrindo e fazendo análise de todo evento por aqui. Além disso a ESPN fará a transmissão do card preliminar e a ESPN + do card principal. Uma outra opção é assinar o Cambate PLay, para assistir a luta em qualquer local pelo seu Smartphone.