Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sportv reprisa eventos do UFC com Adesanya, Anderson Silva, Cejudo, Jon Jones, Marreta e Shevchenko neste sábado (18/04), veja duelos

Neste sabádo o Sportv reprisa lutas do UFC que marcaram o ano passado. Por causa da paralisação da organização, a emissora está reapresentando lutas históricas do UFC. Hoje, dia 18 de abril, as reprises dos cards principais dos eventos começam a partir das 11 horas da manhã no Sportv 2.

No cardápio de hoje temos o confronto entre Adesanya e Anderson Silva no UFC 234. Os embates valendo cinturão entre Jon Jones vs Anthony Smith, Woodley vs Usman, Henry Cejudo vs Marlon Moraes e da Valentina Shevchenko vs Jéssica Eye. Veja abaixo os eventos que serão reapresentados hoje:

UFC 234 – Adesanya vs Anderson Silva

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A edição do 234 da organização colocou frente a frente Israel Adesanya e Anderson Silva, no momento da luta, 10 de fevereiro de 2019, Adesanya estava chamando atenção por ser um lutador com muito potencial e Anderson Silva voltava a lutar após ser pego no doping. Sportv 2 reprisa o evento do UFC 234 a partir das 11h da manhã.

Confira: MMA: Melhores Momentos Do UFC 2020

UFC Praga – Thiago Marreta vs Jan Blachowicz

O UFC Praga aconteceu no dia 23 de fevereiro do ano passado, e contava com dois brasileiros nas lutas principais. Thiago Marreta enfrentou Blachowicz pelo meio-pesado, com a vitória do brasileiro, ele alcançou a chance de disputar o cinturão da categoria contra Jon Jones.

O outro brasileiro que participou do card principal do evento foi Marcos Pezão que lutou com Stefan Struve, porém perdeu sua luta. A transmissão do evento começa a partir das 11h50 da manhã no Sportv 2.

UFC 235 – Jon Jones vs Anthony Smith

O evento que aconteceu em 3 de março de 2019, contou com duas lutas por cinturão na noite. Jon Jones colocava seu cinturão em disputa pela nona vez na organização, e seu desafiante era Anthony Smith. Já no meio-médio, Tyron Woodley enfrentava Kamaru Usman valendo o título da categoria. O evento será reapresentado a parti do 12h35 no Sportv 2.

Veja também: Há 26 Anos, Rubens Barrichello Conquistava Seu Primeiro Pódio Na Fórmula 1

UFC Wichita – Lewis vs Cigano

A noite contou com Cigano como estrela da luta principal, o brasileiro sonhava com um cinturão e defrontava Derrick Lewis. Elizeu Capoeira também entrou no octógono no evento e venceu Curtis Millender com uma linda finalização. O Sportv 2 reapresenta UFC Wichita a partir das 13h50.

UFC Londres – Till vs Masvidal

A edição que aconteceu na Inglaterra tinha como luta principal um embate do peso meio-médio. O inglês Darren Till recebia em seu país natal o americano Jorge Masvidal, mas o americano não foi uma visita bem-educada e levou a melhor performance da noite e a luta da noite. A edição inglesa será reprisada a partir da 14h45 no Sportv 2.

UFC Nashville – Thompson vs Pettis

O evento que aconteceu no dia 23 de março de 2019, colocava Stephen Thompson contra o experiente Anthony Pettis. Pettis acertou um lindo Superman punch para vencer a luta. Além desse confronto, tivemos o duelo de brasileiros no peso-mosca, Jussier Formiga fez um belo combate contra Deiveson Figueiredo. O Sportv 2 reprisa o evento a partir das 15h40.

UFC 238 – Cejudo x Marlon Moraes

O UFC 238 também teve duas lutas valendo título, no co-evento principal Valentina Shevchenko derrotou Jessica Eye com um nocaute espetacular. No evento principal Henry Cejudo defendia seu cinturão no combate com o Marlon Moraes. Além dos eventos principais Tony Ferguson entrava no octógono para vencer sua 12° luta consecutiva. O card principal do evento será reprisado a partir das 16h15 no Sportv 2.

A Faixa Combate também será reprisada no Sportv 3 a partir das 20h desse sábado invadindo a madrugada.

Você pode gostar: MMA: José Aldo É Surpreendido Em Programa De TV