Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sem visto de trabalho, José Aldo está fora do UFC 250

José Aldo estava escalado para o UFC 250, que aconteceria em São Paulo no dia 9 de maio. Mas com uma possível mudança do evento para o Estados Unidos, o brasileiro não deve conseguir viajar para o país sem o visto de trabalho.

Aldo não vai conseguir renovar seu visto de trabalho americano para lutar no UFC 250, por causa da pandemia de coronavírus, já que a Embaixada Americana não está realizando renovações no momento.

Confira: UFC 249: Dana White Confirma Lutas Em Ilha E Card Do Evento

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Aldo não deve lutar no UFC 250

O brasileiro iria ser o desafiante ao cinturão do peso-galo contra o campeão, Henry Cejudo, sabendo da impossibilidade de renovação, Aldo já suspendeu seus treinos para a luta.

De primeiro momento os fãs não gostaram do anúncio do duelo ente o brasileiro e o Cejudo, porque José Aldo está com duas derrotas consecutivas na organização. Ele perdeu por decisão para Volkanovski no UFC 237 e para o brasileiro, Marlon Moraes, também por decisão dos juizes no UFC 245.

Para o lugar de José Aldo, podemos ter o retorno ao UFC do lutador, Dominick Cruz, que está fora da organização desde 2016. A ultima luta de Cruz foi contra Garbrandt quando ele perdeu o cinturão do peso-galo.

Dominick cruz deve substituir Aldo na luta conra Cejudo / Reprodução Twitter
Dominick cruz deve substituir Aldo na luta conra Cejudo / Reprodução Twitter

Veja também: Fórmula 1: Dobradinha Piquet-Senna No GP Brasil De 1986 Será Reprisada Nesta Quinta-Feira. Saiba Onde Assistir

Após sofrer com tantas lesões, Dominick acredita que pode retornar ao octógono para tentar parar Henry Cejudo que está com cinco vitórias consecutivas. Cruz não perdeu a oportunidade de provocar o Cejudo em seu Twitter.

Com um card repleto de brasileiros, o UFC 250 pode ter outras ausências devido a impossibilidade de viagens pelo mundo. A Amanda Nunes vai defender seu cinturão do peso-pena contra Felicia Spencer. Veja as lutas que estão confirmadas até o momento:

  • Card do UFC 250
    • Peso-galo: Henry Cejudo vs Dominick Cruz
    • Peso-pena: Amanda Nunes vs Felícia Spencer
    • Peso-pesado: Alexey Oleynik vs Fabrício Werdum
    • Peso-galo: Ketlen Vieira vs Marion Reneau
    • Peso-pesado: Augusto Sakai vs Blagoy Ivanov
    • Peso-galo: Bethe Correia vs Pannie Kianzad
    • Peso-meio-pesado: Maurício Shogun vs Rogério Minotouro
    • Peso-pesado: Carlos Boi vs Sergey Spivak

Você pode gostar: Maisa Silva vira meme após live de Marília Mendonça e diverte a web, confira