Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Reprises do UFC tem evento com três disputas de título, volta de McGregor, veja a programação completa desta quarta-feira

Nesta terça-feira temos a reprises de sete eventos do UFC, a faixa combate relembra as edições do final do ano de 2019 e do começo de 2020. Os eventos reúnem cinco disputas por cinturão, retorno de lenda do MMA e edição no Brasil. A reprises serão exibidas no Sportv 2 a partir das 11h.

A programação da faixa combate vai reviver as defesas de títulos de Amanda Nunes, Jon Jones, Max Holloway, Kamaru Usman e Valentina Shevchenko. Retorno de Mcgregor e Urijah Faber. Ainda temos o confronto entre brasileiros, Marlon Moraes e José Aldo e muito outros brasileiros lutando. Veja abaixo todas as reprises do UFC desta quarta-feira, dia 22 de abril:

Confira: UFC 249 Deve Acontecer Na Flórida Em Maio, Diz Site

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

UFC 245 – Usman vs Covington

O último evento do ano 2019 foi repleto de grandes lutas, a edição contou com três disputas por cinturão, Kamaru Usman fez sua primeira defesa de título contra Colby Covington, a luta válida pelo meio-médio está entre as melhores lutas do ano passado. Já Max Holloway enfrentava Alexander Volkanovski para defender seu cinturão do peso-pena. Amanda Nunes também defendeu seu cinturão do peso-galo feminino no combate com Germaine de Randamie.

O UFC 245 também contou com a estreia de José Aldo no peso-galo contra o compatriota Marlon Moraes. Em seu retorno aos octógonos, Faber protagonizou um nocaute fantástico na noite. O Sportv 2 reprisa o evento às 12h45.

UFC 247 – Jones vs Reyes

O evento reservou dois combates por título, o imbatível meio-pesado, Jon Jones defendeu seu cinturão mais uma vez, dessa vez o adversário era o promissor Dominick Reyes. O peso-mosca, também contava com uma defesa de título, Valentina Shevchenko queria assegurar seu cinturão contra Katlyn Chookagian. A reprise do evento começa a partir das 15h20 no Sportv 2.

Reprise do UFC 246 – McGregor vs Cerrone

O retorno de McGregor ao UFC foi na edição 246, o ex-campeão da organização subia novamente ao meio-médio, após perder o cinturão do peso-leve para Nurmagomedov. O adversário dessa vez era o experiente Donald Cerrone.  O irlandês movimentou toda organização em sua volta. O evento também contou com a participação de Holly Holm e do experiente Oleinik. A reapresentação do evento começa a partir das 13h50 no Sportv 2.

Veja também: Vôlei Ao Vivo: Com O Fim Praticamente Confirmado, Equipes De Vôlei Masculino Começam A Planejar A Temporada 2020/2021, Saiba O Que A CBV Está Preparando

UFC São Paulo – Blachowicz vs Jacaré

O evento brasileiro teve como luta principal o embate entre o experiente Blachowicz contra o brasileiro Ronaldo Jacaré. Na luta co-principal, a lenda Mauricio Shogun encarou Paul Craig. No card principal também tivemos as apresentações de Charles do Broonx, André Sergipano e Markus Maluko. O Sportv 2 relembra o card principal do evento às 11h50.

UFC 244 – Masvidal vs Diaz

A noite marcou a estreia de um novo cinturão na organização, Jorge Masvidal e Nate Diaz disputaram o título de “mais casca grossa” da organização. Não sabemos se o cinturão irá vingar na companhia, mas ficou marcado na história. O brasileiro Vicente Luque compôs o card principal do evento. A reprise da edição 244 abre a faixa combate às 11h.

Reprise do UFC Raleigh – Blaydes vs Cigano

O evento contou com dois brasileiros nas lutas principais, no peso-pesado, Cigano fez seu embate com Curtis Blaydes. Rafael dos Anjos defrontou Michael Chiesa. Sportv 2 reapresenta a edição a partir das 14h40.

UFC Rio Racho – Anderson vs Blachowicz

O evento que aconteceu em uma cidade pouco conhecida do Estados Unidos nos deu o embate entre Corey Anderson e Jan Blachowicz, ambos buscando uma oportunidade para virar um prospecto ao título da categoria meio-pesado. O evento fecha a faixa do combate do dia, a reprise começa às 16h10.

  • Programação desta quarta-feira:
    • 11h – UFC 244 (Masvidal vs Diaz)
    • 11h50 – UFC São Paulo (Blachowicz vs Jacaré)
    • 12h45 – UFC 245 (Usman vs Covington)
    • 13h50 – UFC 246 (McGregor vs Cerrone)
    • 14h40 -UFC Raleigh (Blaydes vs Cigano)
    • 15h20 – UFC 247 (Jones vs Reyes)
    • 16h10 – UFC Rio Racho (Anderson vs Blachowicz)

Você pode gostar: Fórmula 1: Vettel Teria Negado Proposta De Renovação E Ferrari Já Teria Outro Nome