Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sportv reprisa eventos do UFC com Amanda Nunes, Cyborg, Jon Jones, Miocic, Thiago Marreta nesta segunda (20/04), veja duelos

A programação de reprises do UFC continua nesta segunda-feira, 20 de abril. O canal está relembrando grandes eventos do ano passado na faixa combate enquanto o UFC está paralisado por conta da pandemia de coronavírus. A faixa combate começa a partir das 11h da manhã no Sportv 2.

Na programação de hoje contamos com quatro eventos com disputas de cinturão, melhores lutas do ano, finalizações e nocautes marcantes do UFC no ano 2019. As lutas de hoje contam com as estrelas, Amanda Nunes, Cejudo, Cris Cyborg, Cigano, Cormier, Jon Jones, Miocic, Thiago Marreta e a Schevenko. Veja abaixo os eventos que serão reprisados:

Confira: MMA: Melhores Momentos Do UFC 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

UFC 239 – Jon Jones vs Thiago Marreta

O UFC 239 foi um dos melhores eventos do ano passado, o evento aconteceu em Las Vegas no dia 6 de julho. No card principal existia dois campeões colocando o cinturão em jogo, Amanda Nunes e Jon Jones defendiam seus títulos na noite.

Jon Jones e Thiago Marreta fizeram a segunda melhor luta do ano eleita pelo UFC, o brasileiro fez uma grande luta diante o campeão. A luta foi decidida por decisão dividida a favor Jones, mas Marreta segue como postulante ao título da categoria.

No outro confronto valendo cinturão, Amanda Nunes enfrentava Holly Holm, a única ex-campeã que a brasileira ainda não tinha vencido. A brasileira defendeu seu título com um lindo nocaute contra a norte-americana, nocaute eleito o segundo melhor do ano passado.

E falando em nocaute, o evento contou com o melhor nocaute da organização em 2019, feito por Jorge Masvidal, o lutador deu uma joelhada impressionante e relâmpago contra Ben Askren. O Sportv 2 exibe a reprise desse grande evento às 12h25

UFC 241 – Cormier vs Miocic

O evento colocou três lutas nas melhores do ano de 2019. O UFC 241 aconteceu dia 17 de agosto em Anaheim, e contava com a revanche entre Cormier vs Miocic, o campeão do peso-pesado, Cormier defendia seu título contra Miocic. Miocic levou a melhor e recuperou seu cinturão que havia perdido para o próprio DC.

Outro combate que participava do card principal era Romero vs Borrachinha. O confronto dos médios foi equilibrado, mas o brasileiro levou a melhor por decisão unanime. Borrachinha após a vitória pediu uma oportunidade para lutar com Adesanya pelo cinturão da categoria, porém se lesionou e ainda não conseguiu a oportunidade.

O evento também foi marcado pelo retorno de Nate Diaz, após três anos afastado do UFC, ele enfrentou seu compatriota Anthony Pettis em um grande embate. A reprise começa a partir das 15h55 no Sportv 2.

UFC 238 – Cejudo x Marlon Moraes

A noite contou com duas lutas valendo título, no co-evento principal Valentina Shevchenko derrotou Jessica Eye com um dos nocautes mais incríveis do ano passado. Já na luta principal Henry Cejudo defendeu seu cinturão no combate com Marlon Moraes, mas o brasileiro não páreo para o campeão. Tony Ferguson também esteve no octógono no evento e venceu sua 12° luta consecutiva. A reapresentação do evento abre a faixa combate às 11h da manhã no Sportv 2.

Veja também: Adriana Esteves é chamada de Carminha pelo filho e atriz da resposta inusitada, vídeo viralizou, assista

UFC 240 – Holloway vs Frankie Edgar

A reprise do UFC 240 mostra a terceira defesa de cinturão do campeão Holloway e última luta da Cyborg na organização. Na edição, o campeão enfrentou o experiente, Frankie Edgar, e venceu por decisão unanime e uma luta muito movimentada. Cris Cyborg entrou pela última vez no octógono do UFC, a brasileira se despediu com vitória em luta com Felicia Spencer. A reprise do UFC 240 será a partir das 13h05 no Sportv 2.

Reprise do UFC Minneapolis – Ngannou vs Cigano

O evento teve três brasileiros em seu card principal, Cigano, Jussier Formiga e Demian Maia estrelaram a noite. Cigano fez a luta principal, porém perdeu para Ngannou na derrota mais rápida de sua carreira. No peso-mosca, Jussier Formiga também perdeu seu confronto para Joseph Benavidez. Já Demian Maia venceu seu combate a frente do Rocco Martin. Sportv 2 reapresenta o evento a partir das 11h45.

Reprise do UFC Newark – Convington vs Lawler

A edição Newark teve o confronto entre Convington com Lawler. O norte-americano venceu sua luta que garantia uma chance para disputar o cinturão do meio-médio. Tivemos um brasileiro no card principal, Netto BJJ perdeu seu confronto Nasrat Haqparast. Sportv 2 reprisa o evento a partir das 15h05.

A representação da programação da faixa combate começa a partir 20h. Veja a abaixo a programação da faixa combate de hoje, 20 de abril:

  • Programação do dia:
    • 11h – UFC 238 (Cejudo vs Moraes)
    • 11h45 – UFC Minneapolis (Ngannou vs Cigano)
    • 12h25 – UFC 239 (Jon Jones vs Thiago Marreta)
    • 13h05 – UFC 240 (Holloway vs Edgar)
    • 15h05 – UFC Newark (Convington vs Lawler)
    • 15h55 – UFC 241 (Cormier vs Miocic)

Você pode gostar: Bruna Marquezine e detonada e vira assunto no twitter, internautas cobram mutirão