Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MMA: Melhores momentos do UFC 2020

Nesta quarta (15) o UFC aproveita para relembrar grandes momentos do MMA dentro do octógono no ano de 2020, já que devido a pandemia as lutas estão suspensas, o que deixa o fãs na saudade.

Dentre os momentos marcantes estão o retorno do ‘Notório’ Conor McGregor, e várias disputas consideradas épicas dentro do MMA. Então se segura aí, porque são lutas de tirar o folego. Confira a retrospectiva:

Momentos marcantes do MMA em 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Em 18 de janeiro, Conor McGregor enfrenta Donald “Cowboy” Cerrone e vence a luta após 38 meses de jejum sem vitória.

Confira: Dillon Dannis mostra como tem se preparado em tempos de Coronavírus

Logo que McGregor passou no vazio com um foguete de esquerda, acertou ombradas no clinch, deixando o “Cowboy” tonto. McGregor aproveitou a deixa para dar um chute alto de esquerda, marcando o início da sequência final.

Em 8 de fevereiro, James Krause foi apelidado como “gângster” após aceitar, com um dia de antecedência, disputar com Trevin Giles.

Krause quase venceu no 1º round, mas Giles conseguiu escapar e levou o triunfo por decisão na Luta da Noite.

No entanto, Krause ganhou respeito e escreveu em seu Instagram: “Todos dizem ser gângsteres até chegar o momento de agir como um”.

Em 29 de fevereiro, Luis Peña passou por uma semana emotiva, porque viu pela primeira vez grande parte da sua família, inclusive seu irmão biológico.

Antes de luta, Peña confessou estar com uma sensação diferente devido ao fato de sua família biológica estar presente. Mas, conseguiu espantar o nervosismo e conquistar o triunfo por decisão unânime em cima de Steve Garcia.

E aproveitou para deixar uma mensagem para quem está procurando sua família: “a busca vale a pena, mas cada um segue dono de si”. Após o pronunciamento, abraçou o irmão, dando fim a semana de emoções.

Imagem do site UFC

Veja mais: MMA: Jungle Fight é cancelado por conta do Coronavírus