Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MMA: José Aldo é surpreendido em programa de TV

Na última sexta-feira (10), o UFC fez uma postagem em sua página em que o grande ídolo do MMA brasileiro, José Aldo Júnior, foi surpreendido por Tatá Werneck, apresentadora do programa Lady Night, ao relembrar o pai e o passado do lutador.

Embora o Lady Night tenha uma pegada mais humorística, essa edição mostrou que também é emoção. Tatá fez o lutador de MMA se emocionar e dizer “continue, acredite, que você consegue”. Confira o que rolou:

Veja também: UFC: Conheça Bruno Bulldog, novo contratado da organização

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A lenda do MMA é surpreendida e se emociona no Lady Night

José Aldo Júnior, foi ao programa de Tatá Werneck para um bate papo descontraído, mas foi pego de surpresa. Isso porque Tatá trouxe à tona o passado do lutador de MMA.

A apresentadora aparece com uma foto de José Aldo Junior quando criança, e pergunta: “O que você diria para esse menino? É você, não é?”

O lutador responde: “Sim, sou eu. Continue, acredite que você consegue!”

Logo após, Tatá pega a foto do pai do lutador e pergunta: “e o que você diria para esse homem?”

“Esse é… Só tenho a agradecer por todo amor, por tudo que ele fez por mim. Eu fico até emocionado. Ele foi a razão de tudo que eu fiz na vida.”

A relação de José Aldo Junior com seu pai

Essa não é a primeira vez que José Aldo se emociona ao falar do pai. A lenda do MMA de aparência inabalável dentro do octógono, mostra sua emoção e sempre “desmorona” ao lembrar e falar do pai.

Além disso, o lutador lamenta por não ter conseguido dizer ao pai (que faleceu em 2010) que ele não precisaria mais trabalhar e poderia aproveitar a vida.

Confira a postagem:

//www.instagram.com/embed.js