Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fechamento da fronteira impede que Khabib Nurmagomedov lute no UFC 249

Um dos confrontos mais esperados do ano entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson pelo UFC 249 não deve acontecer novamente. O motivo é o fechamento da fronteira da Rússia, país de origem do campeão. O evento do UFC já tinha entrave, por causa do surto mundial do Coronavírus.

Nesta manhã, Khabib Nurmagomedov anúncio em uma live em seu Instagram, que está “preso” na Rússia devido o fechamento da fronteira e proibições de viagem. Esse fator também já atrapalhou o acontecimento do UFC Londres, porque o lutadores não conseguiriam sair de seus países para lutar.

Confira: Veja Os Eventos De MMA Que Foram Afetados Por Causa Do Coronavírus

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Nurmagomedov X Ferguson

O duelo que aconteceria no dia 18 de abril, ainda não tinha local para realização do evento, porém Dana White estava otimista que fazer acontecer a luta. A disputa pelo cinturão do peso-leve já estava cercada por diversas apostas e muita provocação entre os lutadores.

o confroto era um dos principais do ano do UFC / Reprodução Twitte
o confroto era um dos principais do ano do UFC / Reprodução Twitte

Khabib Nurmagomedov alcançou o cinturão da sua categoria após vencer Dustin Poirier, no UFC 242 em Abu Dhabi. O confronto contra Ferguson seria sua primeira defesa de cinturão na organização.

Veja também: Agatha Moreira faz declaração polêmica sobre um dos participantes do BBB20 e web reage, confira

Agora as atenções passam para saber quem vai desafiar Tony Ferguson, já que o evento deve acontecer a qualquer custo. A ESPN norte-americana, informou que o lutador americano pode lutar contra Justin Gaethje, porém ainda ambos lutadores ainda não assinaram o contrato e nem sabem aonde vai acontecer a luta.

Outro lutador que se ofereceu para fazer o combate com Ferguson, foi Jorge Masvidal, que postou em seu Twitter “Estou Livre no dia 18 de abril”.

As incertezas é a maior estrela do UFC 249 até o momento. Sem local e sem sua principal luta, o evento deve acontecer em meio de uma pandemia mundial.

Você pode gostar: Maria, filha de Felipe Simas, rouba a cena ao aparecer cantando com o pai, veja o vídeo