Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Faixa Combate reprisa últimos eventos do UFC, Cejudo x Dillashaw e muito mais

Com os eventos do UFC paralisados por tempo indeterminados, o canal Sportv está com a faixa combate em sua programação reprisando lutas históricas da organização. E nesta sexta-feira, dia 17 de abril, temos sete lutas sendo reprisadas no canal.

O Sportv relembra os eventos do UFC que aconteceram nesse ano, além do confronto entre Henry Cejudo vs Dillashaw e a luta dos pesos-pesados Ngannou e Cain Velaquez. O UFC Brasília, UFC 248 e outros eventos serão reapresentados no Sportv 2 e com reprise no Sportv 3. Os canais transmitiram as principais lutas do card principal de cada evento. Veja abaixo os eventos que serão reprisados:

Confira: MMA: Melhores Momentos Do UFC 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

UFC Auckland – Felder vs Hooker na Faixa Combate

O UFC Auckland aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano. Paul Felder e Dan Hooker estrelaram a luta principal da noite, que acabou por decisão dividida a favor de Hooker. O brasileiro, Marcos Pezão foi representante brasileiro no card principal do evento. Pezão venceu o australiano, Ben Simoli, por nocaute. O UFC Auckland será reprisado a partir das 11 horas da manhã no Sportv 2.

UFC Norfolk – Benavidez vs Figueiredo

A edição 169 do UFC aconteceu no dia 29 de fevereiro, em Norfolk no Estados Unidos. A luta principal da noite era entre Benavidez vs Figueiredo valendo o cinturão do peso-mosca, porém o brasileiro não conseguiu alcançar o peso limite da categoria. O evento também contou com Felicia Spencer que será desafiante de Amanda Nunes pelo título do peso-pena feminino.

Além de Deiveson, o evento contou com a estreia da Norma Dumont no card principal, a brasileira enfrentou a australiana Megan Anderson. O UFC Norfolk será reapresentado na Faixa Combate a partir da 12h20 no Sportv 2.

UFC 248 – Adesanya vs Romero

O UFC 248 contou duas disputas de cinturão na noite, o evento ocorreu no dia 8 de março em Las Vegas. Teve o confronto valendo o cinturão do campeão do peso-médio, Israel Adesanya, contra o experiente, Yoel Romero. No feminino tivemos Weili Zhang fazendo sua primeira defesa de título contra a experiente Joanna Jedrezejczyk.

Além dos confrontos dos campeões, Alex Cowboy também entrou no octógono na noite. A transmissão do evento começa a partir da 13h05 no Sportv 2.

UFC Brasília – Lee vs Do Broonx

O último evento da organização antes da pandemia de Coronavírus, o UFC Brasília contou com um card recheado de brasileiros. A luta principal teve a participação do Charles do Broonx que enfrentou Kevin Lee. A reprise do evento começa a partir das 14h05 no Sportv 2.

Veja também: Em Mais Capítulo Da Novela, Dana White Adia UFC 249

UFC 143 – Cejudo vs Dillashaw

Na noite de 20 de janeiro de 2019, Henry Cejudo defendia seu título do peso-mosca contra o também campeão do peso-galo, TJ Dillashaw. O confronto unificaria os cinturões das categorias, e podia colocar fim no peso-mosca, mas com um nocaute relâmpago, Cejudo manteve vivo a categoria de peso-mosca. O evento deve começar a partir das 14h50 também no Sportv 2.

UFC Fortaleza – Raphael Assunção vs Marlon Moraes

O UFC Fortaleza aconteceu no dia 2 de fevereiro do ano passado, no Castelão. A noite teve como estrelas da luta principal, Raphael Assunção vs Marlon Moraes e Aldo vs Moicano. Marlon Moraes venceu Assunção com uma linda finalização. A reapresentação do UFC Fortaleza começa a partir das 15h35 no Sportv 2.

UFC Phoenix – Ngannou vs Cain Velásquez

O UFC Phoenix marcava o retorno aos octógonos da lenda Cain Velásquez que não lutava desde 2016. O evento que aconteceu 17 de fevereiro em 2019, colocou frente a frente Ngannou e Velásquez, mas para surpresa de todos o confronto foi marcado por um nocaute com menos de 30 segundos de luta. A luta deve ser reprisada a partir das 16h20.

Em tempos de paralisação do mundo e tambem no mundo do MMA, vale relembrar grande duelos do UFC no faixa Combate. Vale ressaltar que As informações de horários foram retiradas da programação postada pelos canais Sportv.

Você pode gostar: MMA: José Aldo É Surpreendido Em Programa De TV