Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Faixa combate exibe reprise da melhor luta do UFC no ano passado, especial do Anderson Silva e muito mais neste domingo (19/04)

Neste domingo o especial de reprises do UFC no Sportv mostra sete eventos e especial de aniversário do Anderson Silva. A programação exibe os melhores momentos do card principal de cada evento a partir das 11 horas da manhã.

Na faixa combate de hoje temos o evento que colocou suas duas principais lutas no top 10 de melhores lutas de 2019. Bate Estaca defendendo seu cinturão contra Weilli Zhang. E diversos brasileiros estrelando eventos do ano passado. Além do especial de aniversário do Anderson Silva mostrando toda sua trajetória no MMA e grandes lutas no UFC.

Confira: Primeira Vitória De Felipe Massa No Brasil Será Reprisada Neste Domingo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Especial Anderson Silva

O Sportv reprisa o especial do Spider que foi transmitido neste sábado no canal Combate. A homenagem para Anderson Silva mostra sua estreia no UFC contra o norte-americano Chris Leben, a conquista do cinturão no confronto com Rich Franklin e embates históricos do lutador. O especial será transmitido a partir das 19h no Sportv 3.

Reprise do UFC Philadelphia – Barboza vs Gaetjhe

O primeiro evento reprisado pela Faixa Combate é o UFC Philadelphia, o evento contou com o duelo entre Edson Barboza e Justin Gaetjhe. A luta foi muito movimentada, com a trocação afiada entre os lutadores, mas Gaetjhe levou a melhor com um lindo nocaute.

Com a vitória o norte-americano chegava no Top 5 do peso-leve. Gaetjhe que foi sondado para fazer uma luta valendo o cinturão interino da categoria contra Tony Ferguson. O evento será reapresentado a partir das 11h da manhã no Sportv 2.

UFC 236 – Holloway vs Poirier 2

A edição 236 rendeu duas lutas no top 10 de melhores lutas do ano. O evento que tinha como luta principal Holloway vs Poirier, o combate era a chance de Holloway unificar os títulos do peso-pena e do peso-leve, já para Poirier era a chance de conseguir o cinturão interino para enfrentar Nurmagomedov. Dustin Poirier venceu por decisão unanime em uma grande luta.

E a melhor luta do ano de 2019 foi estrelada por Gastelum e Adesanya, a batalha valia o título dos médios. A dupla fez uma luta digna de ficar para história do UFC, o confronto foi decidido por decisão dos juízes. A reapresentação do UFC 236 será exibido no Sportv 2apartir das 12h35.

UFC St. Lauderdale – Ronaldo Jacaré vs Jack Hermansson

A noite tinha Ronaldo Jacaré na luta principal, o brasileiro enfrentou o Jack Hermansson, o Joker, porém o Jacaré perdeu seu combate por decisão unanime dos juízes. Alex Cowboy também fez parte do card principal da edição, mas também perdeu. Já Glover Teixeira venceu sua luta e ganhou a performance da noite.  A reprise do UFC St. Lauderdale começa a partir das 14h no Sportv 2.

Veja também: Melhores Momentos Do UFC 2020

UFC Ottawa – Al Iaquinta vs Donald Cerrone

O evento contou com o duelo do peso-leve entre Al Iaquinta vs Donald Cerrone. Donald Cerrone venceu o combate e partiu para enfrentar os grandes nomes da categoria, mas acabou perdendo seus três confrontos após o evento. Sportv 2 reprisa o card principal da edição a partir 14h50.

UFC Rochester – Dos Anjos vs Lee

O UFC Rochester foi recheado de brasileiros, Rafael dos Anjos enfrentou Kevin Lee na luta principal da edição. Cara de Sapato enfrentou o norte-americano, Ian Heinisch. Já Vicente Luque venceu o estreante da noite, Derrick Krantz.

E para fechar os brasileiros no card principal, Charles do Broonx fez seu embate com Nik Lentz e Davi Ramos duelou com Austin Hubbard. A reprise do evento começa a partir das 16h05 no Sportv 2.

Reapresentação do UFC Shenzhen – Bate Estaca vs Welli Zhang

E para fechar a faixa combate temos o confronto valendo o cinturão do peso-palha feminino, Jéssica Andrade enfrentava Welli Zhang. Bate Estaca era detentora do título da categoria, mas foi atropelada pela anfitriã Zhang. A exibição da reprise do UFC Shenzhen começa a partir das 16h35 no Sportv 2.

Após a exibição do especial do Anderson Silva, teremos a reapresentação da faixa combate das 20h até 2h da manhã da segunda-feira no Sportv 3.

Você pode gostar: Tati Zaqui realiza movimentos apimentadíssimos com a língua em vídeo, clique para ver