Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em mais capítulo da novela, Dana White adia UFC 249

A novela do UFC 249 teve mais um capítulo na noite desta quinta-feira. Dana White que confirmou o evento para o próximo dia 18, voltou atrás da decisão após pedidos de parceiros da televisão.

O Chefão que tinha confirmado todos os eventos do próximos meses em um hotel em território indígena, além do UFC 249, ele cancelou todos os eventos da organização.

Confira: Chefão Da Fórmula 1 Diz Quando E Como Temporada Deverá Começar

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Pedido da ESPN para o adiamento dos eventos do UFC

A maior parceira da organização, a ESPN americana, pediu a Dana White o adiamento de todos os eventos, por causa da pandemia de Coronavírus. O Estados Unidos é considerado pela OMS o novo epicentro da doença no mundo.

Dana comentou que recebeu ligações da Disney, dona da ESPN, e da própria diretoria da ESPN. A insistência em promove o evento ao meio da situação que vivemos rendeu duras criticas da imprensa internacional. Dana White comentou sobre as ligações.

Hoje, recebemos uma ligação do nível mais alto possível da Disney e do nível mais alto da Espn. (…) Os poderes de lá me pediram para recuar e não fazer este evento no sábado que vem

Leia também: Visto De Trabalho Pode Deixar Sete Brasileiros De Fora Do UFC 250, Confira

O dono da companhia confirmou que segue com a construção da “Ilha da Luta”, uma ilha que ele comprou para promover as próximas lutas do UFC. Dana ainda confirmou que tem planos de fazer o evento no hotel na região indígena.

Todos os eventos do UFC estão adiado por tempo indeterminado / Reprodução Twitter
Todos os eventos do UFC estão adiado por tempo indeterminado / Reprodução Twitter

Todos lutadores que estavam contratados para as lutas do evento receberam os valores por suas lutas. Vale lembrar que o evento contava com uma disputa pelo titulo interino do peso-leve do UFC entre Ferguson vs Gaetjhe. O card foi confirmado com três brasileiros, Jéssica Andrade, Vicente Luque e Ronaldo Jacaré.

A edição já contava com diversas polêmicas, além da luta principal ter passado por mudanças, por ter Nurmagomedov está impedido pelo fechamento da fronteira russa. E a lutadora Rose Namajunas, que iria lutar contra a brasileira Jéssica Andrade, abandonar o evento devido à morte de dois parentes, que estavam com coronavírus.

Todos os eventos do UFC estão suspenso por tempo indeterminado, mas Dana White prometeu que a organização vai ser a primeira a voltar após o susto mundial.

Você pode gostar: Chocante! Marília Mendonça tem antes e depois surpreendente, veja