Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dillon Dannis mostra como tem se preparado em tempos de Coronavírus

Dillon Dannis, fenômeno do JiuJitso e amigo pessoal de Conor McGregor, mostrou como passa os dias de quarentena. Apesar de não ter academias abertas ou eventos, Dillon Dannis nunca para de treinar.

Dillon aparece sentado em frente a um balde repleto de arroz apertando-o. De acordo com o lutador isso server para treinar a pegada, algo muito importante nos combates agarrados.

Veja mais: UFC: em redes sociais, Amanda Nunes, Anderson Silva, Paulo Borrachinha e outros brasileiros mostram rotinas em quarentena

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Ele sabe bem a importância disso, já que Dillon possui 2 lutas com 2 vitórias e todas por finalização. Porém o lutador esta fora dos octógonos desde junho do ano passado, quando teve uma lesão grave no joelho.

Quem vê o Dillon assim centrado apertando arroz, nem imagina que esse não é o perfil do lutador.

Assim como o seu amigo McGregor, Dillan tem um histórico de brigas e confusões.

Um exemplo disto é a briga generalizada no UFC 229, em que Dillan provocou o russo Khabib Nurmagomedov depois que o mesmo finalizou o seu amigo. O russo ficou tão irado, a ponto de Khabib Nurmagomedov pular do octógono e querer bater em Dillan.

Dillan também já salvou o seu amigo McGregor da prisão. Isso porque no evento em que McGregor foi preso por atacar o ônibus repleto de lutadores. Dillan pagou uma fiança de US$ 50.000 para liberar o amigo.

Então, não se deixe enganar pela imagem serena e pacata do rapaz apertando o arroz. Afinal ele é uma bomba!

Veja também: UFC ao Vivo: McGregor surpreende com nova fase “paz e amor”